Cap. 47|O plano perfeito.

46 5 0
                                    

|♧Kevin|: Estamos na sala de visitas do presídio masculino, já se passaram horas e o homem não abriu a boca pra nos responder.
◇- Bom, parece que o jeito amigável não vai funcionar né? ( dá um sinal para os policiais o segurarem e eles o seguram ) Se não for por bem então vai ser por mal! ( arregaça as mangas e desce o soco no cara )

________________ /        / __________________
|☆Ayla|: Depois de um longo dia de serviço finalmente anoitece, estou voltando pra casa com Yara.
☆- Eu não vou descer em casa não tá?
♡- Ué? Vai aonde uma hora dessas?
☆- Já faz muito tempo que eu não lancho no Café, tô com uma vontade enorme de comer lá! E você? Vai fazer o que?
♡- Sei lá! Talvez eu fique no quarto, ou talvez eu saia de moto pra esfriar a cabeça um pouco! Não sei!
☆- Você adora sair assim né? Quando aprendeu a andar de moto? ( Ela fica séria, parecia receosa, mas logo suspira e me responde )
♡- Olha Ayla, existem muitas coisas sobre mim que você nem imagina! ( silêncio )
☆- É mesmo?
♡- Aconteceu algo comigo no passado que me fez mudar radicalmente! Isso me mudou de uma forma...
☆- Quer me contar? ( Ela me olha, seu olhar era de angústia, começa a ficar ofegante, está prestes a me contar e... )
♡- Não! ( se vira pro outro lado abraçando seu próprio corpo )
☆- Tudo bem! Quando estiver pronta! Pode parar aí meu filho!!! ( falo pro motorista )
♡- Vai descer aqui?
☆- Sim! O Café é logo ali! Boa noite! ( sorrio e saio, vou direto pro Café e faço o mesmo esquema. Depois de lanchar solicito a ligação pelo telefone fixo e ligo para Kevin )

________________ /       / ___________________
|♧Kevin|: Já está amanhecendo o dia, Johny está quase desmaiando o cara, até que ele finalmente resolve responder. [Motorista=M]
M= CHEGA!!! ( Johny para, seu punho sangrava de tanto esmurrar o cara por horas ) Não aguento mais!!! ( diz acabado ) Eu vou contar!!!
◇- Certo! ( os policiais o jogam na cadeira ) Estou esperando! ( meu celular toca )
♧- Vou atender! ( saio da sala e vou para o corredor )

|Ligação on|

♧- Alô?
☆- Kevin sou eu!
♧- Bia!!! ( sorrio de orelha a orelha )
☆- Vamos direto ao ponto! Não tenho muito tempo!
♧- Ok!
☆- Eu li sua mensagem, foi genial!
♧- Eu sei! ( convencido )
☆- Enfim, eu achei uma forma de vocês virem pra cá sem levantar suspeitas!
♧- Sério?!
☆- Me escuta! Rúben está a procura de dois guarda-costas, um pra mim e outro pra Ânika!
♧- Certo!
☆- Ele ainda não decidiu, mas as vagas serão abertas, semana que vem acontecerá a seleção, eu pensei que vocês poderiam vir pra cá e se disfarçarem de candidatos, se ganharem poderão ficar conosco e assim vai facilitar o nosso resgate! O que acha?
♧- Bianca! Você é um gênio! Aprendeu comigo! ( Ela ri ) Vou falar com Johny!
☆- Ok, mas vocês precisam se disfarçar muito bem viu? Rúben é muito astuto e presta atenção nos mínimos detalhes! Se ele descobrir vai apagar minha memória também!
♧- Pode deixar! Vamos tomar cuidado! Quando poderemos nos comunicar novamente?
☆- Vou me certificar de mandar alguma mensagem escondida, fiquem atentos a tudo! Vocês devem fingir ser árabes, ter documentação árabe e agir como tais! Não podem levantar suspeitas de jeito nenhum! Entendeu?
♧- Sim chefe!
☆- Você tá engraçadinho hoje né?
♧- Você sabe que eu sempre sou assim!
☆- Bom, agora preciso ir!
♧- Espera!
☆- Sim?
♧- Sobre aquela noite da festa...
☆- Olha, eu não sei o motivo de você ter feito tudo aquilo, mas vamos esquecer tudo?
♧- Esquecer?
☆- Sim! Vamos fingir que nunca aconteceu tá? Aliás não aconteceu nada mesmo!
♧- Tá bom ( chateado ) Tchau!
☆- Tchau Kevin!

|Ligação off|

( Volto para a sala de visitas um pouco triste, eu fiz uma grande burrada aquela noite, se não tivesse feito aquilo ela não teria sido sequestrada! E agora ela ficou tão constrangida ao ponto de querer esquecer tudo! Chego na sala e vejo Johny sendo segurado pelos policiais enquanto se debate furioso )
◇- SEU CANALHA!!!
♧- Mas o que está acontecendo aqui???!!! Você não está tentando bater mais nele né?
◇- Claro que estou!!! Esse vagabundo!!! ( se debate ) 
♧- Johny! Já chega!!! Vai acabar matando o homem! Já não basta a surra que lhe deu a noite toda??!!!

________________ /       / ___________________
|♡Yara|: Estou em meu quarto pensativa, me recordo de mais cedo, é tão difícil tocar no assunto... Bem que eu queria contar pra Ayla, mas eu não quero me lembrar! Estou deitada quando ouço  alguém bater na porta.
♡- Quem é?
£- Sou eu! ( me levanto e abro a porta, o clima estava meio tenso entre a gente depois do ocorrido, não nos falamos muito desde aquele dia, me apoio na porta )
♡- Precisa de algo? ( Ele me olha de baixo a cima )
£- Bela camisola! ( sorrio olhando pra baixo e depois o olho nos olhos )
♡- Veio aqui só pra me dizer isso? ( zombo )
£- Não! ( ri ) Eu vim avisar que você tem um comercial escalado pra semana que vem após a seleção dos candidatos a guarda-costas. ( reviro os olhos )
♡- Argh, nem me lembre dessa seleção!
£- Yara, já conversamos sobre isso! Não torne as coisas difíceis!
♡- Tá! ( me rendo ) Mas o que vai acontecer nesse comercial aí hein?
£- Bom, você vai ter que fingir ser um casal com o ator, por isso terá que fazer uma cena de beijo. Tudo bem pra você?
♡- Beijo?
£- Se não quiser não precisa!
♡- Não é isso! É que em todos esses anos depois de perder a memória nunca beijei ninguém, então eu meio que não me lembro como se faz...
£- Bom, talvez eu possa te ajudar com isso. ( se aproxima e olha pra minha boca, ele não vai tentar de novo né? )
☆- E DESEMBORCA O VASO JESUS!!! ( nos separamos assustados ) ENCHE DE AZEITE! ENCHE DE AZEITE! ENCHE DE AZEITE!🎵🎶
♡- Ayla?
☆- Oi gente! Eu só tava passando por aqui cantando tá? Acabei de chegar do Café! O lanche estava uma delícia!
♡- Que língua era aquela???
☆- Ah é só uma música em outra língua  que eu aprendi lá nos Estados Unidos com meus amigos intercambistas de outros países! Mas então, o que estavam fazendo? ( olho pra Hamin que  a olhava com uma cara feia )
£- Nós estávamos conversando sobre um comercial que ela vai fazer semana que vem, até sermos interrompidos!
☆- Foi mal tio! ( rio vendo sua cara de espanto falsa )
♡- A propósito Hamin, sobre aquilo, eu vou dar um jeito de aprender tá bom?
£- Mas-
♡- Já está muito tarde, deveríamos estar todos dormindo, boa noite gente!
☆- Boa noite! ( sai )
£- Boa noite. ( fecho a porta )

________________ /       / ___________________
|☆Ayla|: Estou indo em direção à meu quarto quando sinto meu braço sendo puxado a força.
☆- Que isso??!! ( Hamin fala em meu ouvido )
£- Escuta aqui! Você está proibida de falar ou fazer menção de qualquer coisa que remeta ao passado incluindo musiquinhas na nossa língua nativa, esqueceu???
☆- Me solta! ( Ele aperta meu braço )
£- Parece que está se esquecendo demais das coisas, se quiser eu te ajudo a acabar de esquecer tudo! Se fizer isso de novo vou eu mesmo enfiar aquela droga na sua guela!!! Fui claro?! ( choro ) Eu te fiz uma pergunta!!!
☆- Sim!
£- Então engole o choro e vai dormir! ( solta meu braço e eu corro me trancando no quarto )
☆*Aquele homem é um monstro!!!* ( Penso enquanto choro no travesseiro. Nem consigo acreditar no que vi aquela hora! Ele ia beijá-la! E pior: Ela não parecia que ia rejeitar! Os meninos precisam vir pra cá urgente! )

________________ /      / ___________________
|◇ Johny|: Estamos voltando do presídio no meu carro.
◇- Eles são pessoas horríveis! ( choro no volante )
♧- Cara encosta o carro! ( encosto ) Agora me conta isso direito! O que aquele homem te disse pra ficar tão furioso assim???
◇- Ele me contou o que houve desde o momento em que ela entrou no carro até quando ela foi levada inconsciente pra Dubai. Sabe o que mais me doeu???
♧- O que?
◇- Saber que para a droga fazer efeito a pessoa passa por um processo agonizante por um longo tempo estando consciente até entrar em coma total! Ela teve que sofrer tudo isso sozinha Kevin! ( desabo ) Eu devia ter dado ouvido a minha intuição! Eu já sentia que algo ruim iria acontecer!

|Continua|...


Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora