Cap. 4|Jantar de negócios.

217 20 1
                                    

|♡Ânika|: Acordo com o pé de Bia na minha cara, empurro-o e ela acaba caindo no chão.
☆- Ai!
♡- Desculpa! Não era minha intenção te derrubar! ( seguro a risada )
☆- Agora você vai ver! ( levanta e desce o travesseiro em mim, travamos uma guerra de travesseiros, voaram penas pra todos os lados. Só terminamos a guerra quando eu me rendi )
♡- Eu me rendo! ( jogada na cama )
☆- Você sempre se rende! ( ri )
♡- Você sabe que eu me canso fácil por causa dos problemas cardíacos. ( suspiro com a língua pra fora )
☆- Tá bom, só não vai morrer aí hein! Levanta! ( me puxa, fazemos um devocional em conjunto, nossas HPs e descemos pra tomar café )
♤- Bom dia princesas!
♡- Bom dia pai!
☆- Bom dia tio!
♤- O café tá prontinho!
☆- Hmm, que delícia!
( comemos enquanto conversávamos )
♤- Preciso avisar algo a vocês.
♡- Diga .
♤- Hoje teremos jantar de negócios na mansão Rider com os colaboradores e patrocinadores da marca deles, vai ter gente da mais alta sociedade, então teremos de ficar chiques!
♡- Nunca fui num negócio desses na minha vida!
☆- Eu posso ir também?
♤- Claro! Você é meu braço esquerdo!
( começamos a rir )
☆- Esquerdo?
♤- Ânika é o direito e você é o esquerdo!
( rimos muito, depois fomos trabalhar )
♡- Mulher! Que monte de pedido!
☆- Pois é! Depois da parceria as vendas deram uma aumentada, e olha que você nem tá casada ainda !
( fico pensativa )
☆- O que foi?
♡- Eu? Casada? Nunca me imaginei casada numa época dessas! Nem caiu a ficha ainda! Eu tô noiva de um cara macabro bilionário e nem uso aliança de noivado! ( olho pro meu dedo )
☆- Pois é! Foi tão repentino!
♡- Aliás... Tenho que te pedir algo ...
☆- Ihhh! Não vem com suspense não hein, desembuxa !
♡- Você...
☆- Eu...?
♡- Quer ser minha madrinha?
( Bia começa a chorar )
☆- Mas é claro que SIM!!! ( pula em mim )
♡- Como eu poderia escolher outra pessoa? Tinha que ser você!
( estamos abraçadas e meu telefone toca, é meu pai )
♡- Oi pai!
♤- Filha, você e Bia precisam de roupas de gala, eu agendei a tarde no ateliê da sua tia •Amily pra vocês, podem ir agora pra lá, os outros funcionários vão cuidar do restaurante.
♡- Nossa! parece que vai ser super chique mesmo hein!
♤- Claro! Ainda mais que vocês vão noivar em rede nacional hoje!
♡- O QUE?!
☆- Que foi mulher ?! ( me sacode )
♡- Pera aí, depois te falo. Pai!
♤- Sim?
♡- Como assim noivar em rede nacional???
♤- Vão ter repórteres de todas as emissoras de TV, alguns blogueiros famosos também vão, daí vocês responderão a entrevistas, etc.
♡- Acho que subestimei a fama daquela família!

______________No ateliê__________________
☆- REDE NACIONAL???
♡- Sim! Acredita?
☆- Saímos de trabalhadores comuns falidos para gente da alta classe em menos de uma semana!
♡- Mas o papai já tava conversando com eles a um mês, eles fecharam contrato essa semana, mas foi um mês de barganhas e negociações!
( minha tia aparece )
•- Eu ouvi dizer que minha sobrinha vai noivar em rede nacional! Será que meu ouvido tá sujo???
♡- Tia!!! ( a abraço )
☆- Oi tia!
•- Olá querida!
♡- Parece que papai já te contou do noivado né.
•- Sim! Eu nem sabia que você namorava! E ainda mais com o dono da terceira maior fortuna do país!
( Bia arregala os olhos )
•- Mas enfim! Vamos procurar roupas pra vocês!
( passamos a tarde toda em busca de vestidos de gala, depois de muita demora finalmente encontramos. Para minha surpresa tivemos que escolher três vestidos de gala, pois teríamos três eventos com essa família antes do casamento. Minha tia Amily é irmã gêmea de minha falecida mãe ▪︎Amélia,
Somos muito parecidas já que eu puxei a aparência de minha mãe, os lisos e castanhos cabelos com os olhos verdes, também o jeito meigo de ser e de falar, mas minha tia parece ser mais destemida do que minha mãe era )
♡- Ufa! Acabou!
•- Seu pai disse que vai chegar uma limusine aqui e vai levar vocês pro salão de beleza.
♡- Ah não! ( falo cansada )
☆- Se anima mulher! Vamos andar de limusine, ganhar maquiagem, cabelo e unha de graça! Reage!
♡- Tá bom! ( a limusine chega )
♡/☆- Tchau tia!
•- Tchau meninas!
( fomos pra um salão todo luxuoso )

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora