Cap. 38|Sua mais nova CEO, Yara Abdallah!!!

63 7 3
                                    

|♡Yara|: Estou no andar de cima do grande salão de festas prestes a me revelar, Clarice está comigo.
&- Fique calma! Vai dar tudo certo!
♡- É claro que vai. ( fecho os olhos e respiro fundo, logo abrindo e pondo um olhar confiante no rosto )
&- A sua deixa é agora!
"E agora teremos o momento mais esperado da noite! A revelação da CEO!" ( o locutor anuncia )
&- Se aproxime da porta. ( sigo seu comando ) Quando ele der os comandos  as luzes serão acesas e todos te verão, é aí que você se aproximará do corrimão, certo?
♡- Certo! *É agora ou nunca!*
"É com grande honra que apresento a vocês! Sua mais nova CEO, Yara Abdallah!!!" ( as luzes são acesas e eu sou revelada para todos, me aproximando do corrimão e ouvindo muitos aplausos. Todos os olhares estavam voltados para mim, confesso que no fundo eu estava nervosa, contudo ignoro completamente o sentimento e desço pelas escadas de maneira confiante, onde no fim Hamin me aguardava com a mão estendida e um olhar que eu não conseguia decifrar... Ternura? Admiração? Ou seria... Não! Mas é claro que não! Como pude pensar em uma coisa dessas! Me aproximo dele que beija minha mão sem tirar os olhos de mim, aqueles olhos azuis me causavam um misto de sensações, só que elas não eram boas, como se meu organismo sentisse repulsa, como se algo estivesse muito errado. Bom, ignorei o nervosismo, então farei o mesmo com essas sensações! )
£- Está linda!
♡- Obrigada! ( sorrio sem mostrar os dentes )
£- Nós iremos cumprimentar os colaboradores, tudo bem pra você?
♡- Claro!
( Começamos a cumprimentar um monte de gente, inclusive os shakes, eles sempre faziam comentários sobre a minha beleza sem nenhuma descrição, o que é bem desconfortável, mas tolerei tudo com um sorriso no rosto )

________________ /         / __________________
|♧Kevin|: Me ferrei! Agora que me dei conta, antes eu estava confuso, mas agora não tenho mais dúvidas! Estou apaixonado por Bianca Jordan! No momento me encontro no carro evitando olhá-la,  a mesma parece confusa, mas se olhar para ela vou acabar ficando louco e fazendo uma besteira.
☆- Kevin, está tudo bem?
♧- Sim, não há nada de errado. ( falo com o rosto virado pra janela )
◇- Chegamos! ( saímos do carro e entramos no salão de festas, como Johny havia dito, nós perdemos a revelação, mas a festa está acontecendo )
☆- Nossa que lugar bonito! ( olha pra tudo com um sorriso no rosto )
♧- Não sai do meu campo de visão entendeu?
☆- Tá bom.
◇- Eu vou cumprimentar alguns acionistas que estou reconhecendo, qualquer coisa me liguem! ( sai )
☆- Kevin agora é sério! Você está muito estranho! Por favor, me conta o que está havendo! Foi por que eu gritei com você aquela hora? Me desculpa! Eu não queri-
♧- Já disse que não é nada! ( digo frio pra tentar fazê-la parar de me perguntar, ela se vira pra sair mas eu a seguro pelo braço ) Onde vai???
☆- Eu realmente não te entendo! Me quer perto pra me tratar mal??? ( chateada ) Então fica sozinho! ( puxa seu braço e sai andando rápido )
♧- Bia! ( Ela some na multidão e eu começo a procurá-la desesperado )

________________ /      / ___________________
|☆Bia|: Saio correndo e me misturo no meio do povo. Se ele acha que eu vou ficar perto dele com essa ignorância, está muito enganado! Se ia me tratar assim, não devia ter me chamado pra viajar com ele! Me deixasse com o tio Augusto! Realmente não estou entendendo mais nada! Caminho pelo grande salão lotado enquanto admiro a beleza de sua arquitetura, me distraio observando, acabo esbarrando em uma mulher e caindo no chão.
♡- Oh! I'm so sorry!
[Oh! Sinto muito!]
☆- That's ok!
[Está tudo bem!] ( Ela me ajuda a levantar e nossos olhares se cruzam, me deixando perplexa )
♡- Are you ok?
[Você está bem?]
☆- Ânika??? É você???!!!
♡- Sorry what???
[Desculpe o que???] ( volto a realidade ao lembrar que Ânika morreu )
☆- Sorry! I mistook you for a person! You are identical to her!
[Desculpe! Eu confundi você com uma pessoa! Você é idêntica a ela!] ( digo desanimada e saio a deixando ali. Ela nem é tão igual assim... Ânika amava seus cabelos longos e jamais cortaria naquele tamanho, além do mais, ela tinha um jeito meigo, já a pessoa que eu esbarrei tem um jeito de mulherão, uma postura super confiante e também, o que Ânika ia estar fazendo em Dubai??? ) *Poxa, mas ela é tão parecida... Não custa nada perguntar o nome dela né?* ( me viro para perguntá-la, mas ela já não estava lá, viro novamente e me deparo com Kevin ofegante, parecia estar estressado )
♧- Onde raios você estava???!!! ( Bravo )
☆- Não te devo satisfação nenhuma!
( Saio e ele vem atrás de mim )
♧- Você tem noção do tanto que eu te procurei???!!! ( o ignoro ) Ei!!! ( puxa meu braço )
☆- O que é???!!! ( ficamos parados nos  olhando por um momento )
♧- Você não vai sair de perto de mim de novo!
☆- Ah é? E você vai fazer o que?
"Agora teremos a valsa!!!" ( o locutor anuncia )
♧- Sabe o que nós vamos fazer? ( me puxa pela cintura )
☆- O que você pensa que está fazendo???!!!
♧- Nós vamos dançar! ( a música começa e os pares se unem, ele me prende e não me deixa sair, me forçando a dançar com ele. Nós dois nos olhávamos com raiva, mas parece que não era só isso, tinha algo em seu olhar que ele estava disfarçando, não era realmente raiva. Com o tempo eu me canso de lutar e fecho os olhos em sinal de cansaço, danço com ele de olhos fechados )

________________ /      / ___________________
|♧Kevin|: *Como ela consegue ser tão bonita???* Penso ao observar seu belo rosto relaxado e seus olhos fechados, desço meu olhar para sua boca. Eu a tenho agora em meus braços, poderia fazer o que quisesse, ela está tão vulnerável... Aproximo meu rosto do dela e a mesma abre os olhos assustada, nossos olhares estavam alinhados, eu olho pra sua boca novamente e começo a perder a cabeça.
♧- E se eu te beijasse agora? ( sussurro )

_________________ /      / __________________
|☆Bia|: Ele está chegando tão perto, está prestes a... ME BEIJAR??? *VOCÊ É CRENTE SUA DOIDA!!!* Piso em seu pé com toda a força.
♧- ARGH!!! ( me solta e eu saio correndo, me misturando no meio do povo. Corro tanto ao ponto de me perder completamente, quando cansada, encosto em uma coluna e respiro olhando pra baixo. Olho para cima e observo as pessoas a minha volta, parando o olhar em um homem que estava longe de costas,  não me parecia estranho, ele se vira e me olha, me deixando aterrorizada ao perceber de quem se tratava )
☆- Rúben???!! Mas o que??!!! ( Penso em voz alta, o mesmo abre um sorriso macabro de orelha a orelha quando me vê, me fazendo sair correndo de medo )

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora