|♡Ânika|: Já se passaram alguns dias, não vejo Johny desde o o dia em que conheci Bluebarry e sempre que ele está em casa fica o dia inteiro no quarto ou no último andar da mansão.
Meu look de hoje 👇
( Nesse momento eu estou lendo alguns versículos bíblicos sentada num banco do grande jardim ).
( Estava tudo tranquilo até eu escutar um barulho na mata e me assustar ).
♡- Quem está aí?
( Vejo a mata se mexendo, penso em o que poderia ser ).
♡- Apareça!
( sai do meio do mato Bluebarry e vem em minha direção, toma meu marca-texto e corre ).
♡- Ei! Isso é meu! ( corro atrás dele, corremos mato a dentro e fomos parar numa trilha. Era um pequeno caminho que parecia estar escondido propositalmente, apenas sigo Bluebarry que solta o marca-texto no chão, me abaixo pra pegar e levanto percebendo o lugar em que estava. Era coberto por árvores, plantas e gramas, porém era tudo muito bem cuidado, nunca havia passado por ali. Escuto um som de água corrente e sigo o mesmo, me deparo com um lindo riacho seguido de uma cachoeira ).♡- Como pode ser tão lindo esse lugar?!
( Me aproximo da água e observo de perto , porém me descuido e acabo escorregando em meio as rochas . Eu teria caído com certeza , se não fosse salva por Johny, que me puxou pelo braço e me abraçou pela cintura , nos deixando muito perto um do outro ).
♡- Johny ???
◇- Tome cuidado na próxima vez ! ( diz frio , olha para minha boca mas logo me solta e sai andando , eu fico meio em choque , porém passa e eu saio dali também. Não vi Johny depois disso , ele simplesmente evapora da sociedade e depois aparece como se nada tivesse acontecido )._________________ / / __________________
|◇Johny|: Depois de correr muito e me jogar no mato , espero Ânika passar e a despisto , entrando na casa . Ultimamente tenho a evitado , mas sempre observo de longe , ela parece estar se adaptando bem ao novo estilo de vida , soube que ela ama flores , então mandei capricharem nas flores do jardim , percebo que ela repousa lá pra ler a bíblia, é uma mulher muito nobre , vejo a pureza em seus olhos , no seu sorriso , seus cabelos ao vento são como as ondas do mar agitado , seus lábios como uma safira vermelha , seus olhos que nem esmeralda e do jardim , ela é a mais bela rosa ! Esses dias tenho saído pelas boates e dormido com diversas mulheres na intensão de esquecê-la , contudo ela não sai da minha cabeça , insiste em ficar nos meus pensamentos . Sabe aquela noite em que eu fiquei com Lolla ? Fiquei com ela pra poder suprir a minha vontade de estar com Ânika , neguei com todas as minhas forças, mas eu queria que ela estivesse nos meus braços ! Como ela conseguiu me cativar em tão pouco tempo ?! Com apenas um olhar ela me enlouquece ! Eu estou doente de amor ! E por incrível que pareça, não quero só seu corpo , quero seu olhar , seu sorriso , seu jeito de ser , eu quero Ânika! Depois de tentar suprir minha carne com outras mulheres , cheguei à conclusão de que não adianta , então me tranquei no último andar da mansão e fiquei lá bebendo )._______________ / / ____________________
|♡Ânika|: Depois de entrar na casa encontro Benita trabalhando.
♡- Nita .
○- Sim ?
♡- Eu preciso saber de uma coisa se não vou morrer de curiosidade!
○- Pois diga !
♡- O que tem no último andar da mansão?
( Ela me olha com uma cara desagradável )
○- Ânika, me escuta! Em hipótese alguma você deve chegar perto daquele lugar ouviu ? Jamais pise lá!
♡- Mas por que ?!
○- É um local privado do senhor Johny , e ele odeia que cheguem perto de lá, aliás...
♡- O que?
○- É perigoso .
♡- Mas por que seria perigoso ? Por acaso ele vira um monstro e ataca os outros ? ( rio sarcástica , mas ela fica em silêncio )
♡- Por que ficou em silêncio?
○- Apenas me prometa que não vai entrar lá ok ?
♡- Ah , fazer o que né!
( saio dali e vou pro quarto , caminho pelo corredor até chegar lá , ponho a mão na maçaneta, mas algo me impede de prosseguir ).
◇- Espere ! ( Johny vem cambaleando na minha direção ).
♡- Você de novo? Por que sempre some e aparece em lugares aleató- ?
( Ele me posiciona em sua frente e deita sua cabeça em meu ombro ).
♡- O que está fazendo?
◇- Só cinco minutinhos ! Não ! dez !
( resmunga )
♡- Por acaso bebeu ? Está cheirando a álcool !
◇- Só estou cansado.
♡- Bom , se está cansado deveria ir dormir e não deitar em mim , não concorda?
◇- Mas seu colo é melhor que meus travesseiros . ( sussurra no meu pescoço ).
♡- Você está delirando! Venha , vamos pro seu quarto!
( tento o afastar , mas ele se ajoelha no chão e abraça minha cintura ).
♡- O que pensa que está fazendo????!!!
◇- Não quero ir pro meu quarto ! Eu quero você! ( chora )
♡- Você tá chorando?????
◇- Não quero ficar longe de você!!! Não quero !!! ( Fala fazendo pirraça ).
♡- Johny! Você está igual criança pequena !!! Me larga !!!
◇- NÃAAAAOOO !!! ( dá um berro e eu acabo o empurrando e tampando sua boca com a mão ).
♡- Ssshh! Quieto ! ( Sussurro brava. Quando percebi estava o prendendo na parede , tiro a mão de sua boca depois que ele se acalma ).
♡- Se insiste , vou te levar até seu quarto! Seu pirracento ! Vamos !
( Ele vem pendurado em mim , chegamos em seu quarto e fomos para sua cama ).
♡- Deita aí!
◇- Eu quero ficar sentado!
♡- Então fica ! ( me viro pra sair mas sou puxada para cama em seu colo , ele novamente apoia sua cabeça em meu ombro ).
♡- Johny, me solta !
◇- Só durmo em paz se tiver você por perto . ( resmunga e cai no sono , eu fiquei bem desconfortável com isso, mas não tive escolha a não ser ceder já que ele é o dobro da minha força ).
♡- Você bebeu todas mesmo hein !
( Ele vai afrouxando o abraço com o tempo , me dando liberdade pra sair na medida em que adormecia , me liberto de seus braços , o cubro com a coberta , oro por ele e saio correndo )._______________ / / ___________________
|◇Johny|: Acordo com uma dor de cabeça forte e já imagino o que aconteceu. Levanto faço minhas HP e desço pra tomar meu café, me deparando com Ânika na cozinha conversando com Benita , ao me ver se esconde atrás dela .
○- Olha só quem acordou !
◇- Por que todos já estão de pé? Normalmente quando levanto pra ir trabalhar só tem o chefe de cozinha e os seguranças acordados . O que está acontecendo aqui?
○- É que você acordou agora , e agora são 15h da tarde !
◇- Aconteceu de novo! ( ponho a mão na testa decepcionado ).
○- Sim , já disse que você deveria parar com essa bebedeira , porque isso acaba prejudicando certas pessoas à sua volta ! ( aponta pra Ânika com a cabeça , a mesma permanecia em silêncio ).
◇- Como assim?! O que eu te fiz Ânika????!!!
♡- Não foi nada demais ! É melhor deixar pra lá! ( sai desanimada pro jardim ).
◇- Nita ! O que eu fiz com ela ???!!!
( nervoso ).
○- Acho melhor vocês conversarem ! Vai atrás dela !
( saio e vou atrás da mesma , ela já estava na área da cachoeira, parece ter caminhado rápido ).
◇- Ei ! Ânika! Espera ! ( digo ofegante por ter corrido até o local )
♡- O que você quer?
◇- Só quero saber se te fiz algum mal ontem !
♡- Ah ... Como eu disse , não foi nada demais , só é meio constrangedor de se contar ok ? Não me fez nada de ruim ! Deixa isso quieto !
◇- Mas eu quero saber oque eu fiz ! Diga logo !
♡- Você só delirou muito , falou coisas sem sentido algum , entende ? Não tem nada pra se preocupar . ( diz saindo , mas eu seguro seu pulso ).
◇- Ânika!
♡- Precisa de algo? ( me olha com aqueles olhos puros , me deixando louco ).
◇- Tem certeza que foi só isso?
♡- Eu tenho . ( diz firme , solto seu braço e a deixo ir ).
◇*Essa mulher tá tirando o meu juízo!*|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...