Cap. 49|Sonho ou memória?

41 6 0
                                    

|◇Johny|: Estamos no aeroporto prestes a embarcar, Nita está conosco.
○- Não se esqueçam de manter contato com a gente viu? Assim que puderem mandem mensagem e nos liguem!
◇/♧- Pode deixar!
◇- Nós precisamos ir agora! ( a abraço, Kevin faz o mesmo )
○- Antes de ir! ( me dá uma pequena caixa e eu abro, era aquele brinco )
◇- O brinco! Como pude me esquecer? Obrigado!
○- Você pode usar isso para convencê-la  de alguma forma!
♧- Ótima ideia!
○- Que o Senhor vos guarde!
◇/♧- Amém! ( entramos no avião e iniciamos a viagem )
♧- Treinou bastante árabe?
◇- Bom, só tava faltando eu corrigir alguns sotaques e você?
♧- Também! Eu tô tão ansioso pra ver Bia!
◇- Você nem imagina o que meu coração está sentido nesse momento!

________________ /       / ___________________
|♡Yara|: Estou em um local de treinamento para a seleção dos candidatos, Hamin alugou um campo militar só pra isso! Eu gostei da ideia de dificultar pra eles! Não quero um banana andando atrás de mim! Ayla está comigo.
☆- Você não acha meio cruel essa forma de seleção? Eles vão ter que passar até na lama!
♡- Eu achei que foi é pouco! Tinha que ser mais difícil!
☆- Você está tão chateada assim com isso?
♡- E você não??? Pra onde eu for agora um cara vai ficar me seguindo pra todos os lados! Eu gosto de fazer minhas coisas sozinha, mas tem uma coisa que eu não vou admitir! Ele não vai entrar no meu quarto!
☆- Bom, isso já é invasão de privacidade! Tudo tem seu limite né!
♡- Tomara que ninguém consiga passar no teste! ( Penso um pouco ) Ei!
☆- O que foi?
♡- Eu tive uma ideia!
☆- Qual?
♡- Você vai ver no dia! Preciso conversar com Hamin! ( pego meu celular e ligo pra ele )

|Ligação on|

£- Yara?
♡- Hamin, sobre a seleção, eu posso te pedir algo?
£- Pois diga.
♡- Eu posso ficar encarregada de elaborar o último teste para o meu finalista?
£- Claro! Pode ser!
♡- Então tá, obrigada!
£- De nada linda!

|Ligação off|

☆- E aí?
♡- Eu consegui! ( sorrio de canto )

___________Dois dias depois_____________
|◇Johny|: Estamos no hotel, eu verifico nossa documentação enquanto Kevin faz nossa inscrição no site para a seleção, o mesmo me inscreve na seleção de Ânika e se inscreve na seleção de Bia.
♧- Você sabe como devemos chamá-los apartir de agora né?
◇- Só sei que Ânika é a Yara, qual o nome dos outros?
♧- Bia é Ayla e Rúben é Hamin.
◇- Certo! Amanhã chegaremos lá bem cedo para causar melhor impressão! Aliás, onde é o lugar?
♧- Deixa eu ver. ( olha no site ) O primeiro lugar vai ser na Deep Dive. ( arregalo os olhos )
◇- O que??!! ( vou até Kevin que estava em sua cama ao lado da minha e vejo em seu notebook )
♧- O que é isso? Por que ficou surpreso???
◇- Deep Dive é a piscina mais funda do mundo! Pra mergulhar lá é preciso ser mergulhador profissional!
♧- Eles definitivamente não estão de brincadeira! ( lê mais um pouco ) Aqui no site tá dizendo que esse processo vai durar quatro dias e no quarto irão anunciar os vencedores. O processo se chama "Os quatro elementos", 1° dia na água, 2° dia no fogo, 3° dia no ar e 4° dia na terra.
◇- Isso tudo pra ser um guarda-costas???
♧- Eles estão em outro nível!
◇- Realmente! Parece até que estamos entrando nas forças armadas!
♧- O pesadelo começa semana que vem!
◇- Que no caso é amanhã!
♧- É mesmo né? Precisamos dormir pra ganhar energia!
◇- Falando em dormir! ( me jogo na cama ) Vou fazer isso agora!
♧- Boa noite!
◇- Boa noite!

________________ /       / ___________________
|♡Yara|: Estou deitada na cama conversando com o detetive por telefone. [Detetive=D]
♡- Você tem certeza que são bons?
D- Mas é claro que tenho! Eu li a ficha de cada um e escolhi a dedo! São profissionais em diversas artes marciais, dão conta do recado!
♡- Certo! E os cacetetes que eu pedi? Conseguiu?
D- Sim! Está tudo certo! Todos os 20 homens estarão armados com um! Mas pra que tudo isso???
♡- Sabe a seleção de guarda-costas?
D- O que tem?
♡- Só quero dar uma avacalhada no meu finalista!
D- Então quer dizer que todos esses homens são para...
♡- Exatamente!

|Ligação off|

( Me estico na cama e fecho os olhos descansando, até que sinto o celular vibrar em minha mão, olho e vejo uma mensagem de Clarice. "Aqui estão as fichas dos 12 candidatos selecionados para você", eu olho cada ficha e vejo um homem de óculos ).
♡*Tem até nerd no meio! ( Rio debochada ) Esse aí não passa nem na primeira fase!* ( ponho o celular na mesa de cabeceira e fico olhando pro teto, estou me esforçando tanto para  fazer meu finalista desistir que acabei me esquecendo de treinar para o comercial. Me levanto rapidamente ao lembrar que não faço ideia de como se beija, pego o celular e pesquiso sobre, não parece tão difícil, mas também é um tanto complexo. Vejo vídeos dando dicas e procuro algum filme de romance que tenha cenas de beijo para entender a posição dos corpos quando os lábios se unem. Depois que o filme acaba eu pego no sono.

_____________De madrugada_____________
|Sonho on|

( Estou sentada em umas pedras na beira de uma cachoeira, era um lugar muito lindo, ao meu lado um homem, seu rosto está borrado, só posso ouvir sua voz, o mesmo suplicava algo )
◇- Por favor! Eu te suplico! Permita-me sentir seus lábios nem que seja uma única vez na minha vida! 
( Percebo seu desespero, então fecho os meus olhos e baixo a guarda )
♡- Se você quer tanto isso... Então o faça!
( Ele me envolve delicadamente em seus braços encaixando nossos lábios em um beijo lento e suave. Permanecemos assim por um longo tempo, até que nos falta o ar e então nos separamos ofegantes ).

|Sonho off|

( Acordo assustada, tudo era tão real que eu conseguia me lembrar do toque daquele homem, também me lembro da sensação do beijo, do som da cachoeira, só não me lembro do rosto dele. É aquele mesmo homem que vi quando tentava salvar meu filho no lago! Pode parecer maluco, mas eu consegui me lembrar de como se beija através desse sonho! Ou seria uma memória? )

|Continua|...

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora