Cap. 13 |Bolo da alegria.

169 15 1
                                    

|♡Ânika|O homem é afastado de mim rapidamente por alguém.
◇- EU VOU TE ENSINAR A RESPEITAR A MULHER DOS OUTROS!!!
( Olho e vejo que era Johny , ele sobe em cima daquele homem e começa a tocar o terror ).
◇- VOCÊ VACILOU FEIO , PORQUE NÃO SE DESONRA NENHUMA MULHER!!!!
( soca seu rosto ).
◇- E SABE O QUE VAI AUMENTAR SEU ESPANCAMENTO???? VOCÊ MEXEU COM A MINHA MULHER !!!!!
PRIMEIRO PASSO!!!!
( soca a cara dele até deixá-lo desnorteado e arrancar sangue )
◇- SEGUNDO PASSO!!!!
( arranca seus cabelos com a mão,  o deixando careca em algumas partes )
◇- AGORA VAMOS TER O GRANFINALLE!!!!!
( pega um pedaço de madeira que estava ali e levanta pra golpear o homem de vez )
◇- Você nunca mais vai se atrever a machucar mulheres seu canalha!!!! Vou me encarregar de te exterminar da face da terra!!!!
( Ele não percebeu quando eu me aproximei dele engatinhando,  mas antes que ele pudesse fazer uma besteira eu seguro seu pulso,  atraindo sua atenção ).
◇- Ânika? ( sua feição muda de ódio para preocupação ao me olhar ).
♡- Não faça isso! ( digo tentando acalmá-lo ).
◇- Mas ele não merece viver !!!
♡- Deus irá cuidar da sentença dele! Agora vamos,  solte ! ( ele solta a madeira e me olha , nessa hora que eu percebo meu estado de roupa rasgada e tento me tampar com as mãos , ele tira seu casaco e me cobre ).
◇- O que ele fez com você?! Ele te tocou ????!!!
♡- Ele fez coisas horríveis e me disse coisas nojentas , mas antes que ele pudesse me tocar você o impediu !
◇- MAS QUE CANALHA !!! ( vai pra cima do homem de novo , mas eu o impeço,  o abraçando por trás ).
♡- Pare com isso!!!! Chega!!! ( Ele trava e fica desconcertado,  mas logo se vira )
◇- Vamos sair daqui! ( me pega no colo e me leva até o carro , chegamos em casa rapidamente , ele me leva correndo pra seu quarto e me põe no banheiro ).
♡- Mas por que estou aqui ?
◇- Não questione , apenas se limpe,  Benita pôs aqui tudo o que você precisa , então vou te esperar ali no quarto ! ( sai do banheiro e me deixa lá,  eu tomo meu banho e percebo o tanto de chupões e feridas no meu pescoço,  fico enjoada só de lembrar , mas feliz pelo grande livramento , coloquei um pijama simples e fresco ).

♡- Mas por que estou aqui ?◇- Não questione , apenas se limpe,  Benita pôs aqui tudo o que você precisa , então vou te esperar ali no quarto ! ( sai do banheiro e me deixa lá,  eu tomo meu banho e percebo o tanto de chupões e feridas no meu pescoç...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Quando acabo , saio do banheiro )
♡- Johny! Já acabei ! Vou pro meu quarto tá bom?! ( vou em direção à porta,  mas sou impedida por ele que me pega no colo ).
◇- Não vai não!
♡- O que está fazendo???
◇- Preciso fazer uma coisa antes ! ( me leva até o closet e me senta no balcão que tem no meio daquele espaço,  me deixando da sua altura ).
◇- Espera um pouquinho,  já volto ( sai correndo e volta com uma maleta de primeiros socorros,  em seguida começa a cuidar dos meus machucados no pescoço , com o tempo ele faz uma expressão seria enquanto olha minhas feridas ).
♡- Que cara é essa???
◇- Por que não ligou pro xofer??? Por que quis ir sozinha ??? ( indaga preocupado )
♡- Tudo o que eu queria era um momento só meu de liberdade , eu só fico aqui dentro o tempo todo , queria olhar as paisagens , fazer uma caminhada simples , mas não pensei em como seria à noite !
◇- Você é inocente demais! Nesse mundo existem pessoas muito ruins , você já deveria saber disso ! ( lembro de tudo que passei ).
♡- Bom , foi por isso que quis sair sozinha também ! Eu quero vencer esse meu trauma e  acho que temos que enfrentar nossos problemas cara a cara , pensei que seria um bom começo,  mas estava errada !
◇- Bom , pra se tratar de um trauma , devemos fazer acompanhamentos psiquiátricos.
♡- Eu nunca experimentei isso .
◇- Pois comece ! Vou procurar o melhor psiquiatra do país pra tratar de seu caso se for preciso !
♡-  Ah , que isso !
◇- Tô falando sério! ( nos olhamos por um momento ).
♡- Johny,  pode me responder uma coisa ?
◇- Claro !
♡- Por que está fazendo isso ?
◇- Isso o que?
♡- Por que está sendo tão legal comigo, por que sentiu ciúmes e por que quis tanto aquele beijo ?
( Ele para de limpar meus machucados e me olha, depois tenta desviar o assunto ).
◇- Pronto! Acabei . Você quer ajuda pra ir até seu quarto ?
♡- Não respondeu minha pergunta !
◇- Ânika já está tarde , precisamos ir dormir !
♡- Tudo bem ! ( ele me acompanha até a porta ).
♡- Johny.
◇- Sim ?
♡- Obrigada por tudo ! ( lhe dou um beijo na bochecha e saio . Vou pro meu quarto , oro ao Senhor agradecendo pelo livramento e leio a palavra , depois  vou dormir , porém acabo sonhando com o ocorrido , só que nesse pesadelo ninguém vinha me socorrer na hora do três , então acabo gritando fora do sonho também e acordo desesperada ).
♡- NAAAAAÃO!!!!! ( levanto desesperada e começo a chorar , acho que meu grito não foi tão alto pra acordar alguém , então saio do quarto e vou pra cozinha beber água. Caminho enquanto enxugo as lágrimas do rosto , mas caiam cada vez mais  lágrimas,  eu tremia muito. Cheguei na cozinha e peguei um copo com água pra beber , não conseguia beber direito por causa da tremedeira , contudo deu pra saciar a sede , me sento no balcão da cozinha e fico lá chorando ).
◇- Você tá chorando ? ( me assusto ).
♡- Não . ( tento enxugar as lágrimas e viro o rosto pro outro lado ).
◇- Por que virou o rosto ? Olha pra mim!
♡- Já disse que não tô chorando. ( tento sair dali , mas ele segura meu braço , pega meu queixo e vira em sua direção ).
◇- Por que está chorando? ( pergunta sério ).
♡- Não é nada . ( procuro um jeito de sair , mas ele me impede novamente ).
◇- Ânika, você pode me contar! O que quer que seja , vou tentar ajudar !
♡- Não foi nada demais , foi apenas um sonho!
◇- Um sonho que te deixou desse jeito ? ( eu abaixo a cabeça ).
◇- Sonhou com aquele homem né?
( confirmo com a cabeça e começo a chorar muito , ele me abraça,  me escondendo em seu corpo ).
◇- Nunca vou deixar que te façam mal!
( ficamos bem colados , eu comecei a me sentir segura perto dele depois que o mesmo me defendeu daquele homem , até pareciamos um casal de verdade , quem nos olhasse assim pensaria que somos apaixonados . Gostaria de entender o por que de eu estar dando tanta liberdade a ele , nunca me apaixonei na minha vida , então não sei o que é amar carnalmente, não acho que esteja apaixonada , mas sinto que ele ganhou minha confiança novamente . Ao nos separarmos , fomos para o corredor dos  quartos ).
♡- Boa noite!
◇- Ânika!
♡- Sim?
◇- Por acaso você é dona de um brinco de pérolas?
♡- Sim , por que?
◇- É que eu achei um no chão do meu closet,  acho que caiu da sua orelha .
♡- Sério? Eu achei que tinha perdido pra sempre!
◇- Tá lá no closet , vem comigo !
( vou com ele até seu closet e pego o brinco , tento colocar , mas não consigo ).
♡- Argh ! Tá muito escuro pra mim enxergar , ascende a luz aí!
◇- Nem precisa de ascender a luz , é só pôr !
♡- Ah então põe você! ( entrego meu brinco a ele ).
◇- Tá bom! ( põe o brinco com facilidade na minha orelha , depois acaricia o brinco já posto e desce a mão pelo meu pescoço levemente ).
♡- O que está fazendo?
◇- Ânika, desculpe a pergunta , algum homem já te tocou?
♡- Não, nunca . Por que?
◇- Se eu te pedisse pra deixar ser tocada por mim , você deixaria?
( me afasto receosa ).
♡- Johny eu ... Eu não me sinto pronta pra fazer isso ! E também, eu gostaria de me entregar pra quem eu amasse !
( Ele parece ter ficado decepcionado ).
◇- Sendo assim,  então boa noite!
♡- Obrigada por me compreender ! Boa noite!
( Saio e volto ao meu quarto , oro novamente , aproveitando a madrugada e volto a dormir . Amanhece o dia e eu levanto , oro, faço minhas HP e desço pra tomar meu café ).

Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰 Onde histórias criam vida. Descubra agora