|◇Johny|: Estou a vários metros do chão, procuro o botão para transformar a plataforma em cama elástica e estou prestes a acioná-lo, contudo me vem à cabeça que, se eu fizer isso, estarei dando a vitória para Chad, portanto resolvo pensar rápido e armar o equipamento do boneco, o fazendo descer em segurança, com isso pego o tecido de meu paraquedas e faço um nó na região rasgada como se fosse uma boca de saco. Olho para baixo e vejo que já não faltava muito para me espatifar, então aciono o meu no ar e fecho os olhos.
_________Poucos minutos depois________
( Sinto meus pés tocarem a dura plataforma, abro os olhos e, pelo que parece, a gambiarra fez sucesso, eu estou vivo! Olho em volta e vejo os concorrentes uns ainda no ar, outros já no chão, vejo Chad com um olhar vitorioso indo em direção ao organizador, que está prestes a levantar seu braço para anunciar que o mesmo era o vencedor, sinto meu mundo desmoronar )
O- E o vencedor da prova do ar é... Cha-
♡- NÃO!!! ( todos olham para Yara que vem andando furiosa até onde estávamos )________________ / / ___________________
|☆Ayla|: Estou na beira da praia andando pela areia, resolvi ficar um pouco aqui até o grupo 1 terminar a prova deles pra liberarem o espaço para o grupo 2. Fico encantada com o mar e não resisto, acabo tirando os sapatos e molhando meus pés. Praia é o meu lugar preferido, depois da igreja é claro! Sinto as ondas em meus pés até me assustar com a voz atrás de mim.
£- Sua mãe também amava a praia...
( Olho pra ele assustada )
☆- Estava me observando esse tempo todo é?
£- Quando você era bebê a gente ia à praia. Sua mãe às vezes te deixava comigo e eu brincava com você na água! ( o olho com desprezo, pego meus sapatos e vou saindo até se barrada pelo mesmo )
£- Vai continuar me evitando? ( rio sarcástica com tamanho cinismo )
☆- Se pensa que um dia eu vou me conformar com essa vida e ficar do seu lado só porque é meu tio está muito enganado! ( Ele dá um rápido meio sorriso )
£- Você ainda tem muito a aprender criança! ( o olho indignada, saio andando e o deixo ali )_________________ / / __________________
|♡Yara|: Chego furiosa até o local da prova, eu tenho os meus motivos! Pra você não ficar perdido vamos voltar a alguns minutos antes!|Flash back on|
( Eu e o organizador estamos na sala onde é possível monitorar tudo sobre as provas em tempo real e também as passadas, estou indignada conversando com o mesmo sobre um assunto )
♡- Eu não posso acreditar que as câmeras do avião deram defeito na hora em que o avião começou a turbulência! Nosso país não é avançado em tecnologia? Mas que lastima e essa?!
O- Sinto muito! O jeito agora é ir lá e esperar aquele que descer primeiro! A senhorita vem? ( rio debochada )
♡- Nesse sol escaldante??? Nem que me paguem! Vá você sozinho! ( Ele sai, enquanto isso permaneço sentada de frente para os computadores. O tempo passa e eu já não aguento mais o tédio, decidindo levantar; no momento em que levanto acabo me desequilibrando e sentando com tudo na cadeira giratória que, com o impacto, se move me fazendo esbarrar o braço em algumas teclas de um dos PCs. Olho para a tela e percebo que entrei não intencionalmente na ficha de um dos participantes, era o vencedor da última prova, Chad Mohamed. Lá havia seu relatório de tempo, o mesmo obteve a vitória com... Espere um pouco! 32 minutos??? O organizador me disse que ele havia superado o recorde de Peter Kassab, que foi 27! Me disse que tinha marcado 25 minutos! Isso está muito estranho... Vou até o registro das câmeras e percebo que não há defeito algum, entro na gravação ao vivo, vendo os participantes procurando os paraquedas, não muito tempo depois presencio uma cena de trapaça na qual Chad Mohamed era o trapaceiro, após fazer o que fez danifica o equipamento de seu concorrente e pula. Me levanto cheia de ódio, fui bem clara com Ayla e disse que não iria tolerar trapaças! Eu estava decidida a acabar com aquela palhaçada, então fui andando até o local da prova )
|Flash back off|O- Mas o que houve, senhorita?!
♡- Trapaça! É isso que houve! ( os dois se entreolham com cara de que foram descobertos )
O- Se-senhorita, deixe-me explicar! É qu-
♡- Eu não quero saber de explicações! Como aceitou ser comprado por um Zé Ninguém desses??!!
Ch- Desculpe, o que você disse?
♡- Além de trapaceiro agora é surdo também???
Ch- Escuta aqui! Dentre todos os participantes você não vai achar alguém melhor do que eu!
♡- E desde quando eu te dei a liberdade de me chamar de "você"??? Se acha o espertão né?! Tá se achando no direito de passar por cima dos outros e ainda me faltar com respeito???!! Pois você está expulso do programa!
Ch- Quer saber? Você tá se achando demais! Sua garota mimada! Pensa que é o centro do universo é?! Se não fosse metida desse jeito eu te daria uma chance! ( me olha de baixo a cima ) Inclusive, você é uma gracinha!
( viro a mão em sua face sem pensar duas vezes )
♡- Eu não te pedi nenhuma chance! É um lunático se pensa que existiria a possibilidade de eu me interessar por alguém medíocre como você! ( Ele se enfurece e me dá um empurrão, me fazendo cair no chão. Eu não sei ao certo em qual momento Peter Kassab se aproximou, só sei que neste instante ele está segurando Chad pelo colarim, parece estar furioso )
◇- Quem você pensa que é pra encostar um dedo na minh-
£- Mas o que está acontecendo aqui??!!
( O organizador me ajuda a levantar )
O- Senhor Hamin! O candidato Chad Mohamed agrediu a senhorita Yara! Deve ser punido imediatamente!
♡- E você também!
O- O que? Eu?!
♡- Hamin! Esses dois! ( aponto pros culpados ) São dois trapaceiros! Eu quero eles longe daqui! ( vou até ele e o mesmo me abraça de lado enquanto Kassab nos observa )
£- Se é isso o que quer, então assim será! ( dá um sinal para a tropa da polícia que sempre acompanha as provas juntamente com a ambulância e o corpo de bombeiros e eles os prendem, levando-os para longe )
£- Está tudo bem? ( assinto com a cabeça, olhamos para Peter que estava de cabeça baixa )
£- Ei! Você! Vem aqui! ( Ele se aproxima ) Foi muita bravura da sua parte priorizar a segurança do boneco e depois se virar para descer em segurança, também te agradeço por querer defender Yara daquele verme, por isso você é o vencedor dessa prova, além do mais, havia vencido a passada!_____________Horas depois_______________
|☆Ayla|: O dia passou e a segunda prova terminou com mais uma vitória de Kevin, o mesmo arrasou na execução! Estou aliviada por ele estar passando com tanta facilidade, diferente de Johny que estava passando por umas poucas e boas coitado! Mas agora já está tudo esclarecido e amanhã será a prova na terra, que definirá quem são os vencedores, Kevin e Johny estão na final agora!|Continua|...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pᴏʀ ᴘᴜʀᴀ ᴏʙᴇᴅɪᴇ̂ɴᴄɪᴀ | 𝘙𝘰𝘮𝘢𝘯𝘤𝘦 𝘤𝘳𝘪𝘴𝘵ã𝘰
RomanceVocê tem algum trauma? Eu tenho! Olá, Me chamo Ânika Vizza, tenho 23 anos, pele pálida, olhos verdes, cabelos longos castanhos e ondulados. Sou cristã, serva de Deus, mulher de oração, doce, gentil e feminina. Meu pai se chama Augusto Vizza, el...