INVASÃO
Já faz horas que meus irmãos, Rick e Glenn sairam pra pegar suprimentos, eles não voltaram ainda, o que me faz ficar um pouco preocupada, Daryl disse que eles não iam demorar. Eu espero que eles estejam bem.
Eu conversei bastante com Amy hoje, ela é minha amiga, temos alguns aninhos de diferença mas nos entendemos muito bem, ela me contou sobre sua vida antes disso tudo, sobre sua família, amigos, escola, ela sonhava em ter uma família e se formar em moda.. eu fiquei com dó, pois provavelmente isso nunca vai acontecer.
Já está de noite e estamos todos sentados em uma fogueira conversando e comendo, Dale estava tocando um violão, que estava muito ruim por sinal.
Carol, sophia e Ed estavam um pouco distantes, dava pra ver que não era isso que Carol e Sophia queriam..
Eu estava do lado de Amy e Andrea, elas cuidam muito bem de mim, parecem até irmãs mais velhas.
Carl e Lori estavam abraçados, percebi que o menino parecia meio aflito e com medo, fiquei olhando pra ele por uns segundos confusa, mas não conseguir descobrir nada, talvez ele estivesse preocupado com o pai. Eu o entendo, estou preocupada com meus irmãos e o Glenn tambem, e com o Rick óbvio, mas nao somos tão próximos.
Minha barriga ta roncando de fome, então eu vou pego um peixe que tava na fogueira e como, quando eu olho pro lado percebo que Shane estava me olhando de um jeito estranho, eu olho pra ele com as sobrancelhas arqueadas, pq ele estava me olhando assim? Será que ele está distraído? Mas eu ignoro igual as outras vezes.
A Amy se levantou sem falar nada.- Aonde você vai? - Andrea perguntou segurando a mão da irmã.
- Vou fazer xixi - ela cochichou - será que não dá pra ser discreta aqui? - todos começam a rir e ela vai em direção a van.
- Será que eles estão chegando? - pergunto pra Andrea enquanto olho pra ela com os olhos molhados.
- Stell, eu espero que sim - ela olha pra mim e faz carinho na minha cara.
eu fico olhando por um tempo pra Andrea, até que um grito feminino chega aos nossos ouvidos.
- SOCORRO ! - Amy grita enquanto um zumbi a mordia em seu braço.
Eu me viro e me deparo com essa cena, eu estou completamente em choque, Amy está morta. Minha amiga está morta, lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto, eu estou entrando em pânico, cadê a porra dos meus irmãos? Andrea vai correndo até Amy e a segura, as duas estão chorando, a irmã mais nova parece que está tentando falar algo, mas não consegue. Eu ainda estava em choque, como isso poderia ter acontecido, um zumbi.. no acampamento.. eu pensei que estivéssemos seguros aqui.
Começa a sair um monte de zumbi das árvores, todos estão indo em direção ao trailer, eu to completamente paralisada, não consigo me mexer, não sei se é medo ou tristeza pela minha amiga. Carl e sua mãe Lori veem até mim após ver que eu estava paralisada.- Querida, precisamos ir pro trailer.. - Ela disse pegando na minha mão e me levando até o automóvel.
Lori estava segurando eu e Carl. Como isso pode ter acontecido..
sons de tiros começam a ecoar pela pedreira, eram eles!! Meus irmãos e o resto.
Quando vejo Daryl e Merle vou correndo abraçá-los, Daryl me abraça de volta com força, ele parece preocupado. O Dixon me solta e começa a falar acelerado.- Você está bem? Machucada? Foi mordida? - o mesmo fica procurando machucados pelo meu corpo.
Eu comecei a chorar, lágrimas caindo no meu rosto, a única coisa que eu pude fazer foi abraçar Daryl mais forte e chorar.
- Amy está morta. - digo pra Daryl chorando.
- Ah droga.. eu sinto muito Stell... - ele faz carinho nas minhas costas enquanto estamos abraçados.
Nós soltamos o abraço e Daryl limpa as lágrimas do meu rosto, ele me leva até Lori, que a mesma me segurou atrás dela junto com Carl, tentando proteger a gente.
Rick, Glenn, Merle, Daryl e mais alguns homens estão atirando nos zumbis, estão matando todos.
- SEU FILHO DA PUTAAA - Merle grita, parecia estar com dor.
Eu me viro pra ele e me deparo com a pior cena que já vi na minha vida. Merle havia sido mordido. Meu irmão.
A única coisa que eu consigo fazer é cair de joelhos no chão chorando de soluçar.- Não, não, não.. - eu cochicho pra mim mesma.
Daryl quando viu começou a chorar, correu até Merle e eu fui junto.
isso não pode ser real, perdi duas pessoas importantes pra mim hoje, deve ser um pesadelo. Isso não pode ser real, não pode!!- Stell.. - Merle diz quando me ve chorando em prantos. - Querida, não chore.. - ele faz carinho no meu rosto.
Daryl parece estar em choque, não se mexe e não fala nada.
- Daryl, eu te amo irmão - Merle começa a lacrimejar - não fui um irmão bom pra vocês dois, eu sei..
eu imediatamente o abraço, forte. Apesar de tudo, ele era meu irmão. Daryl se junta ao abraço, e nós três começamos a chorar.
- Eu te amo merle. - eu digo pra ele ainda em prantos.
- eu tambem te amo, mini Dixon. - ele faz um esforço pra falar, logo eu entendo o pq.. em menos de segundos os olhos dele se fecham. Ele morreu.
- NAOOOOOO!!! - eu grito de dor, não física, mas dor.
eu sinto um abraço por trás, era Carl. Eu me viro de frente pra ele e o abraço.
- Meu irmão... - começo a chorar de novo.
- Eu sei, eu sei... pode chorar Stell. - o menino disse pra mim enquanto fazia carinho em mim.
Carl não me soltou por um segundo, até que eu mesma saio do abraço, dou um sorrisinho pra ele e vou até Daryl que ainda está na mesma posição.
- Daryl... - eu nao completo a frase, Daryl me puxa pra um abraço e começa a chorar. Essa é a minha vez de consolar ele.
Por mais que eu esteja destruída, minhas lágrimas acabaram, não sai mais nada do meu olho, eu quero chorar, quero gritar, quero sair batendo nas coisas, mas não consigo. Eu preciso ficar aqui pelo Daryl, e por mim.
- ai que depressao... 😭😭
tadinha da Stella.- Desculpem pelo cap longo :)
- até o próximo!! 💗💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!