TOQUE
Hoje de manhã eu acordei na casa dos greenes, ontem a noite foi bem legal.. tentei não pensar muito no meu coração acelerado ontem.
Hoje é meu dia de ir buscar suplementos com o grupo, vai eu, shane, andrea, rick e daryl.
Nós estamos todos indo em direção ao carro, Meu irmão antes me deu uma pistola, caso eu não de conta com a minha faca, a arma ta com munição cheia.
Eu estou quase entrando no carro, mas Carl vem até mim, sinto meu coração acelerando de novo.- Toma cuidado, Ella. - o menino me abraça, eu não o respondo, mas dou um sorriso pra ele.
eu vou no banco de trás junto com Shane e Andrea, Shane está no meio, rick está dirigindo e Daryl no banco do acompanhante.
- Alguma ideia de aonde vamos hoje? - Andrea pergunta ao grupo enquanto rick dava partida no carro.
- Glenn comentou comigo sobre uma farmácia em uma cidadezinha abandonada. - falo - podemos ir lá.
- Ok, vamos nessa farmácia que a Stella disse e depois vamos olhar ao redor pra ver se encontramos mais alguma coisa. - rick fala saindo da fazenda.
me sinto feliz por ter ajudado o grupo. Me senti importante.
eu estava distraída olhando pela janela, até que eu sinto uma mão tocando minha coxa, era Shane, mas que diabos ele estava fazendo? A mão dele passava levemente pela minha perna, eu pego na mão dele e tiro da minha coxa. Esse idiota estava me assediando?
Eu o encaro dentro dos seus olhos, ele parece fingir que não sabe o que está acontecendo, esse idiota.
Obviamente o resto do caminho fiquei extremamente desconfortável, encolhi minha postura até chegarmos a farmácia.- Chegamos. - Digo ao grupo. - Glenn disse que é aqui.
nós descemos do carro e se juntamos.
- Vamos nos dividir em grupos - rick fala
- Eu posso ir sozinha! - Andrea fala. - tenho uma arma e minha mira é boa, consigo me virar sozinha.
- Muito bem então. - o grimes diz
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!