VÍRUS
Hoje limparemos a prisão novamente, infelizmente perdemos 3 pessoas ontem a noite, eu não era próxima de nenhuma, por isso não estou tão triste. Rick acordou todo mundo cedo para começarmos o trabalho, algumas pessoas reclamaram, mas outras apenas levantaram e começaram a trabalhar. Como eu cuido da Judith junto com a Beth, nós ficamos aqui em cima com ela, mas o resto estão matando os mortos.
Eu não consegui falar com Carl ainda, ele foi uns dos primeiros a acordar, quando eu estava indo em sua direção seu pai chamou ele, mas tudo bem, depois eu falo com ele. Já sobre meu pé machucado, Hershel olhou e disse que eu iria ficar bem, só não posso fazer muito esforço.Agora estou com a pequena Jud em meus braços, ela fica me olhando em meus olhos, estou tentando fazer ela dormir, mas acho que não vou conseguir tão rápido assim.
- Eu preciso que você durma - digo a ela baixinho. - por favooooor! - resmungo.
eu preciso falar com Carl, preciso agradecer ele novamente por ter me salvado! Solto um suspiro irritada, Beth parece perceber minha irritação e vem até mim.
- Me da a Judith - ela diz, fico confusa se devo entregar ela ou não. - Não tem problema Stella, você pode ir lá pra fora! - Beth fala dando um sorriso pra mim.
Eu acento com a cabeça e me levanto, pq parece que todo mundo sabe sobre Carl? Ta tao na cara assim?
Vou descendo as escadas até chegar lá fora, a primeira coisa que vi foi uma pilha de corpos, não havia mais nenhum andando por ai.. viro minha cabeça pra direita e vejo Carl, ele estava junto com seu pai, parecia que estavam contando os corpos.
Começo a andar mancando na direção dele.- Carl! - Grito levemente, fazendo-o olhar pra mim, quando o menino me ve um sorriso disfarçado aparece em sua cara.
Quando chego nele eu o abraço, envolvendo meus braços em seu pescoço, ele não reage nos primeiros momentos, porém segundos depois ele envolve seus braços ao redor da minha cintura.
- Obrigada. - Cochicho pra ele, apoiando minha cabeça em seu peito.
- Você não precisa me agradecer Stell, eu sempre vou te salvar. - Carl diz.
Quando ele termina de falar eu afasto minha cabeça um pouquinho, mas ainda envolvidos no abraço. Meus olhos se afogam nos olhos dele, não sei pra onde devo olhar, seus olhos, sua boca.. ele faz o mesmo. Estamos tão perto que consigo sentir o coração dele batendo contra o meu. Por um instante penso se devo me aproximar mais, porém desisto desta ideia e volto para o planeta terra.
Eu solto meus braços de seu pescoço e me arrumo rapidamente, afastando nossos corpos, coço minha cabeça envergonhada, percebo que ele também parece estar tímido, Carl olha ao redor mexendo em seu cabelo.- Bom, Obrigada. - Falo, tentando cortar a tensão entre nós.
Eu espero por uma resposta mas não recebo nada, além de um sorriso. Me viro de costas a ele e começo a mancar de volta para a torre de vigia, quase caio no caminho, soltando um pequeno gemido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!