PEDREIRA
Já faz 2 semanas em que estamos aqui no acampamento, chegou algumas pessoas novas, mas não conversei com nenhuma ainda. Carl, sophia e eu viramos inseparáveis, fazemos tudo juntos.
Esses dias ando percebendo que Sophia aparece com manchas rochas em seu braço, eu perguntei a ela o que era, e ela me disse que tinha caído, mas eu não acreditei, era óbvio que ela apanhou do pai.. e como eu sei disso? Pelos Hematomas, eram iguais aos meus quando Papai me batia. E eu tambem mentia pras pessoas igual ela mente sobre isso. Meu Pai e Ed, pai da Sophia, são dois lixos que não deveriam existir.Eu estou na pedreira com Carl, sophia ficou com sua família. Eu e ele estamos lendo histórias nas pedras, Shane está pescando ras.. eu não sei pq, mas esse homem não me passa confiança. Também tem algumas mulheres lavando roupas rindo e conversando. Amy e Andrea estao pescando peixes em um barco.
- Stell, o capitão cueca morre??!! - o garoto me perguntou com uma expressão triste - me da só um spoiler por favor!!!!!!
- Bom.. Ele morre sim - falo a ele com uma expressão triste.
- NAAAAO!!! - Carl grita fingindo que está desmaiando.
- Está tudo bem ai? - Shane perguntou de longe.
- Está sim Shane - carl respondeu e começou a gargalhar.
- Você é doido. - nós dois começamos a ter uma crise de risos e vamos parando aos poucos. Os olhos de Carl vão ficando brilhosos, parece que ele quer dizer algo.
- Você é minha melhor amiga Stella Dixon - ele me disse olhando em meus olhos e logo se levantou e veio me abraçar.
- e você é o meu melhor amigo Carl Grimes - meus olhos enchem de lágrimas enquanto eu falo isso, e aperto mais o abraço.
Fiquei emocionada, ninguém nunca tinha me chamado de melhor amiga, não tive muitos amigos pra falar a verdade, apenas a Summer e o Jake, os dois eram irmãos.. mas nunca mais soube deles depois que isso tudo começou.
Eu amo o Carl, como amigo, óbvio. Ele realmente é meu melhor amigo, sou grata por ter ele e a Sophia comigo, me faz esquecer que o mundo está acabando lá fora.
- A relação do Carl e da Stell 💗💗💗💗 muito fofos meu deus.- se preparem pq a Stell vai sofrer viu tadinha.
- desculpem pelo cap curto!!
- até o próximo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!