004 🫀

115 10 8
                                    

MORTES E MAIS MORTES

MORTES E MAIS MORTES

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Bom dia. - ouço uma voz ao meu lado, me fazendo acordar.

Me sento limpando meus olhos com minha mão, esfrego meus olhos para enxergar quem foi o idiota que me acordou. Minha visão volta ao normal e vejo Lucas ao meu lado. Reviro meus olhos.

- O que você quer? - pergunto irritada.

- Preciso falar com você. - Ele diz sorrindo pra mim.

- Então fala. - Digo diretamente.

- Sobre o Carl.. - ele ia continuar falando algo mas eu o interrompo.

- Não. - digo o cortando. - Eu não vou falar sobre o Carl com você.

sua expressão fica raivosa, ele segura meus braços como se fosse me chacoalhar, que merda ele tem na cabeça ein.

- Abre o olho Stella! O Carl não é uma boa pessoa! - Ele diz, me fazendo se encher de raiva.

Suspiro fundo me segurando para não dar um tapa na cara dele. Me levanto antes que eu o mate.

- Olha Lucas, o Carl é um ótimo amigo, talvez a pessoa ruim aqui seja você! - Falo com raiva o deixando pra trás.

Ando até o outro lado da sala, o espaço aqui era muito grande! Avisto Eliza e vou até ela já bufando.

- Com todo o respeito Eliza, mas o Lucas é um insuportável! - falo me apoiando na parede com os braços cruzados.

- Oxi, o que aconteceu? - ela pergunta.

- Ele fica falando que o Carl não é uma boa pessoa, isso nitidamente é ciúmes! - falo irritada.

- Ciúmes? - Ela faz uma pausa. - Pq ele teria ciúmes de você? - Elizabeth pergunta confusa, me olhando.

- Eliza, o Lucas já me beijou a força! - falo, com medo da reação dela.

- Ah.. - sua expressão fica triste. - Eu preciso ficar sozinha um pouco.. - ela se retira de perto de mim enquanto fico sozinha lá.

Com raiva de tudo que estava acontecendo, eu precisava ver meu irmão, vou em direção até a porta prestes a sair, encontro Carl ao lado de fora, ele ficou responsável por não deixar ninguém entrar e ninguém sair, ele segurava uma arma grande em seus braços, quando ele me ve parece surpreso.

- O que você tá fazendo? - ele pergunta.

- Eu preciso ver meu irmão! - Falo voltando a andar para fora do bloco, mas ele se enfia em minha frente impedindo que eu vá. - Carl... - falo suspirando.

- Não! Você não pode ir! - ele fala meio que "brigando" comigo.

- Você não entende! Eu preciso ir!! - Saio do caminho dele voltando a andar.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora