UM NOVO COMEÇO
quase 10 meses se passaram desde aquela casa. Lori descobriu que está grávida, já está quase ganhando o bebê, eu acho que é um menino, carl acha que é menina. Continuamos sem algum lugar para chamar de lar..
não estamos comendo muito, mas é o suficiente para nos deixar em pé. Todos estão muito exaustos, andamos o tempo todo, tem noites que nem dormimos, lutando contra os mortos, sobrevivendo 24 horas por dia. É tão cansativo.Eu e Carl nos aproximamos muito desde então. Viramos completamente inseparáveis, fazemos tudo juntos, mesmo que não tenha quase nada pra fazer.
Ele me salvou várias vezes, e eu o salvei várias vezes.
Um ajuda o outro.Agora já está de noite, estamos sentados todos em volta de uma fogueira, Daryl caçou 3 coelhos, nós os assamos e estamos comendo agora. Da pro gasto.
Carl está sentado do meu lado, antes ele estava falando de nomes para sua irmãzinha, ele já decidiu que será uma menina. Ele gosta de Judith e Lily. Quero só ver se for um menino.
Lori está tendo cada vez mais contrações, eu a admiro por ter coragem de ter um filho nesse mundo.
Elizabeth e Lucas estão do outro lado, o menino não parece feliz, fica nos encarando com uma expressão mal-humorada. Eu não o entendo.- O que você faria se começasse a chover mortos? - Carl me pergunta, me fazendo voltar a realidade.
- Que pergunta é essa? - respondo segurando o riso. - Bom.. Eu me mataria! Seria impossível sobreviver. - respondo rindo.
- Eu espero que isso nunca aconteça. - o menino diz sorrindo. - não quero que você morra nunca Stella. - ele fala.
- Eu também não quero morrer! - respondo a ele rindo. - eu vou tentar dormir. - falo bocejando enquanto me levantando.
o menino não parece gostar doque ouviu, mas concorda com a cabeça.
Eu vou indo até atrás da fogueira. Beth e Hershel estão deitados também. Eu me deito um pouco afastada deles, essa noite está fria, mas não tem nada para me cobrir, então vai ter que ser assim mesmo.Começo a pensar sobre como seria se tudo estivesse sido diferente, meu pai provavelmente ainda me bateria, Merle estaria preso, Daryl estaria cuidando de Merle, e eu.. ficaria sozinha. Talvez esteja melhor assim, eu tenho pessoas que se preocupam por mim e que me defendem. Eu tenho o Carl, meu melhor amigo! Tenho o Glenn e a Maggie, que são tipo meus pais.
Já se passou 1 ano desde que tudo começou, eu já tenho 13 anos agora.. quando eu era menor sempre sonhei em ter essa idade, me imaginava cheia de amigos, com a mamãe como melhor amiga, namorando o cara mais gato da escola.. é engraçado.. tudo é diferente doque eu imaginava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!