SOLIDÃO
hoje é o dia, o dia em que shane irá morrer. Mal dormi esta noite, pensei bastante no Carl, no jeito em que ele ficou desapontado, isso não será fácil pra ele, Shane abusou de mim e da Lori, o menino deve odiar ele por isso, mas mesmo assim, ele já foi importante pro grimes.Não conseguia sair da cama hoje, demorei algumas horas para se levantar.
Eu vou andando pra fora da barraca, todos pareciam meio abalados, Carl não estava lá fora, nem Lori, deviam estar dormindo ainda.Vou andando mais, Carol está fazendo exercícios de matemática com Sophia, deus me livre.
Eu passo do lado delas dando um sorrisinho indo em direção a casa dos Greenes.Vejo de longe que a porta está encostada, vou chegando mais perto, quando estou quase abrindo a porta, ouço algumas risadas, eram risos infantis.
Eu abro a porta e vejo Lucas e Eliza conversando sobre algum assunto, eles parecem não ter notado minha presença ainda.
Fico observando eles por mais um tempo, até que Glenn me chama do outro lado da casa.- Stella? - ele fala preocupado vindo em minha direção. - você está bem? - Rhee pergunta se abaixando pra falar comigo.
- Sim. Só preocupada com o Carl. - digo o olhando.
Glenn parece entender o pq de eu estar assim. Ele sabe que Carl é muito especial pra mim, e que eu faria de tudo para que ele não se machucasse.
- Ele vai ficar bem. - Glenn diz sorrido pra mim com a mão em meu ombro, eu apenas sorrio pra ele de volta. - pq você não vai lá com seus amigos? - Glenn diz se referindo a Lucas e Eliza. Eu faço que sim com a cabeça enquanto vou deixando ele e indo em direção aos meus amigos.
Lucas é o primeiro a perceber minha presença, ele parece ter ficado feliz por ter me visto.
- Stella!! - Ele se levanta e me abraça, mas eu só aceito, não o abraço de volta. Ele parece perceber meu desconforto e se afasta. - como vai? - ele pergunta preocupado.
- Nada novo. - respondo me sentando ao lado de Eliza no sofá, ela olha pra mim esperando alguma coisa, mas eu apenas sorrio pra ela.
- Você faz falta. - Eliza diz ainda me olhando.
eu não sei como responder ela, realmente não sei. Não sai nada da minha boca, eu apenas consigo encarar ela, me sinto horrível por isso, eu preciso sair daqui, minhas mãos começam a tremer, eu me levanto do sofá indo em direção a porta de entrada. Antes de sair eu olho pra eles, que me encaram confusos.
- Desculpa. - digo a eles antes de sair correndo pra fora.
vou correndo até a floresta, ouço alguém chamando meu nome no fundo, mas não dou atenção.
Continuo indo em direção a floresta, me sento em um tronco que estava caído, começo a pensar sobre mim mesma. Pq que eu não consegui falar nada? O que há de errado comigo? Eu sou uma péssima amiga.. primeiro não abracei Lucas, e depois deixei Eliza no vácuo, e ainda por cima.. Carl irá sofrer por minha causa.
Me perco nos meus pensamentos, mas me assusto quando um Zumbi me agarra por trás me fazendo cair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!