007 🩸

144 12 17
                                    

TORTURA

meus olhos piscam enquanto eu acordo lentamente, minha visão está embaçada, minha cabeça tonta, como se eu estivesse acabado de cair de um prédio com 200 metros de altura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


meus olhos piscam enquanto eu acordo lentamente, minha visão está embaçada, minha cabeça tonta, como se eu estivesse acabado de cair de um prédio com 200 metros de altura. Eu estou em uma sala bem mal feita, minhas mãos estão amarrados com uma corda, meus pés também, minha boca está tampada com uma fita, retiraram minhas armas também. A sala era feita de madeira, tinha uma cadeira em minha frente, mas eu estava sozinha. Começo a me lembrar melhor da noite passada, das coisas que haviam acontecido, o pânico começa a preencher meu corpo novamente, minha respiração começa a ficar forte e alta. Começo a ouvir uma voz baixa sussurrando meu nome, procuro pela sala com meus olhos, até que acho um buraco na parede, tinha um olho verde, um pouco vermelho, era Maggie, ela conseguia me ver.

- Você está bem? - ela sussurra, não consigo responder por causa da minha boca tampada, ela não estava com uma vita, talvez ela conseguiu tirar. - Você está bem? - ela repete ainda sussurrando. Eu concordo com a cabeça.

Ela estava prestes a falar mais alguma coisa, mas é interrompida.

A porta que estava em minha frente abre, me fazendo tomar um susto, um homem alto, com cabelos morenos entra e se senta na cadeira que estava na minha frente, ele me olhava, mas não dizia nada. Eu o olho no fundo de sua alma, tentando parecer forte, mesmo que esteja morrendo de medo por dentro. O homem ajeita sua postura.

- Então pequena.. qual é o seu nome? - ele pergunta, mas eu não respondo. Ele vem até mim e tira a fita da minha boca, se agachando em minha frente. - Qual é seu nome princesa? - Ele pergunta passando seus dedos sobre meu rosto, me fazendo sentir nojo dele. - Não vai me responder?! - ele me dá um tapa rapidamente, me fazendo soltar um gritinho de dor, meus olhos se arregalam de medo.

- Stella.. - digo baixinho enquanto abaixo a minha cabeça.

- O que? Eu não consegui te ouvir. - ele segura meu queixo levantando minha cabeça fortemente.

- Stella. - repito, dessa vez mais alto, porém com dificuldade de falar.

o homem solta minha cabeça, levando suas mãos até sua cabeça.

- Então Stella.. o que o seu grupo veio fazer aqui? - ele pergunta com um tom fraquinho.

Eu não digo nada por segundos, não poderia entregar meu grupo assim.

- Estávamos apenas descansando.. não viemos fazer nada. - minto, mas ele não parece ter acreditado muito.

- Não minta pra mim querida.. - o homem diz tirando uma faca do seu cinto, mexendo nela com seus dedos. - Vamos! O que vocês estavam fazendo aqui? - ele pergunta com um tom mais grosso, eu não o respondo. Seus olhos se enchem de raiva, ele ergue minhas mangas e passa sua faca em meu ante braço, fazendo meu sangue escorrer, eu solto um grito de dor enquanto meus olhos se enchem de lágrimas.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora