CONFISSÃO
5 dias desde que voltamos da cidade. O grupo se chocou quando viu a gente voltando com um monte de armas. Lucas tinha dado mais sinais sobre dele gostar de mim, percebi também que Carl é ciumento, ontem eu estava conversando com Lucas e Carl ficou nos encarando, parecia que ia matar alguém!! não entendo isso, eu posso muito bem ser amiga dos dois!!!
Hoje algumas pessoas do grupo irão olhar mais uma parte da prisão pra ver se acham alguma coisa a mais. Eu e Eliza estamos nos falando mais também, ela me disse uma coisa ultra secreta.. Ela. Está. Apaixonada. Pelo. Lucas.
O que fudeu tudo, pq provavelmente ele gosta de mim.- No que você está pensando? - Glenn se aproxima de mim, fazendo eu voltar ao mundo real.
- É complicado dizer.. - digo, com um pouco de vergonha.
- Você pode falar comigo! - o coreano diz fazendo carinho em minha cabeça.
- Não é sobre mim.. - falo o olhando. - prometi a pessoa que não ira contar nada. - digo olhando sua reação, espero que ele não fique bravo.
- Ah sim, tudo bem então!! - Ele diz sorrindo, muito pelo ao contrário do que eu imaginava.
- Glenn. - falo enquanto ele se levanta, fazendo-o olhar pra mim.
- Sim Stell?? - ele se vira antes de ir até mag.
- Obrigada. - digo sorrindo.
- Pelo oq? - Glenn pergunta confuso.
- Por cuidar de mim. - dou um sorriso a ele, que me retribui e vai até a Maggie.
no grupo de exploração hoje, vai Carl, Rick, Glenn e Maggie. Confesso que estou com medo de perder alguém, todos são importantes pra mim.
Percebo que o Grimes mais novo estava conversando sobre alguma coisa com Lucas, vou andando até eles, a conversa parece boa. Quando me aproximo os dois me olham, fico um pouco constrangida. Penso em falar alguma coisa, mas ficamos alguns segundos em silêncio.- Por Favor Carl, se cuida. - digo a ele enquanto vou o abraçar.
- Pode deixar. - ele diz se afastando de nós e saindo do bloco junto com o grupo.
Ele me da um sorriso antes de o perder de vista, não consigo tirar meus olhos dele.
- Quer fazer alguma coisa? - minha atenção volta ao Lucas.
Eu apenas concordo com a cabeça, nós dois vamos andando pro gramado, tem zumbis na cerca, o que me deixa com um pouco de receio, mas não demonstro medo.
- Vem, vamos sentar ali!! - ele diz apontando a um tronco de madeira.
nós nos sentamos um do lado do outro, não falamos nada por minutos, até que eu sinto uma mão tocando a minha. Olho para o lado assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!