002 🏠

108 10 8
                                    

ALEXANDRIA

     Nós já saimos do celeiro a algumas horas, então eu acho que já estamos quase chegando no  lugar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nós já saimos do celeiro a algumas horas, então eu acho que já estamos quase chegando no lugar. Eu espero. Não aguento mais andar.

- Estamos chegando? - pergunto. - minha perna já está começando a doer.

- Sim, é lá na frente. - Aaron diz. - se vocês não querem ser vistos primeiro, já podemos entrar na floresta. Vão ter guardas na parte da frente.

- Vamos pela floresta. - Rick ordena e todos seguem.

Nós andamos mais um pouco até chegar perto de umas paredes de metal, e por incrível que pareça, eu ouço crianças rindo, pessoas conversando. Isso faz com que um pouquinho de esperança preencha meu coração.
Eu olho para meu irmão, ele olha pra mim também, nós sorrimos um pro outro e ele envolve o braço ao meu redor.

- Já tiraram a conclusão? - o Homem pergunta. - Eu prometo pra vocês que não vão se arrepender de aceitar a proposta.

O grupo se entreolha, e todos fazem que sim com a cabeça.

Rick se aproxima do homem e diz baixinho:

- Se você e seu povo tentar alguma coisa, se considerem mortos. - Rick diz, mas o homem não perde a postura.

- Nada disso vai acontecer. - ele diz. - eu prometo.

- Eu espero. - o Grimes olha para nós. - Vamos voltar e entrar lá dentro.

Nós andamos até a frente do portão, o homem que estava lá já nos avistou e mandou abrirem os portões. Agora o nervosismo começa a subir, é a mesma sensação de quando você tinha que apresentar uma dança da escola, frio na barriga e medo.

Seguro a mão do meu irmão que estava ao meu lado e a aperto bem forte.

- Vai dar tudo certo. - ele sussurra pra mim.

E então o portão se abre, tem pessoas lá dentro, olhando para nós.

- Vamos. - Aaron diz entrando dentro dos muros.

Nós entramos e eles fecham os portões atrás de nós, uma mulher que aparenta ter uns 50 anos de idade se aproxima de nós com um sorriso na cara.

- Sejam bem vindos à Alexandria! - ela diz abrindo os braços. - Eu sou Deanna Monroe, sou quem comanda este lugar. - Deanna diz mas ninguém a responde. - Bom, imagino que todos estejam cansados, nós temos duas casas disponíveis, e por sorte são do lado uma das outras! Vou deixar vocês tomarem um banho, e depois conversamos. - Ela diz. - Mas primeiro gostaria que entregassem suas armas, as pessoas podem ficar assustadas vendo pessoas novas com armas aqui. - Quando ela fala uma moça aparece com um carrinho de metal.

Nós recuamos um pouco antes de entregar as armas, mas depois as botamos neste carrinho. Como já imaginava que isso iria acontecer, escondi uma faca em minha meia caso precisasse.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora