SEQUESTRO
hoje acordei mais cedo que a maioria, Daryl era o único que estava acordado, nós conversamos sobre assuntos totalmente aleatórios, ele me fez um pão com pasta de amendoim, até estranhei pela gentileza, mas comi tudo.
O pessoal todo já acordou, hoje será o dia em que eu, glenn, maggie, rick, daryl e carol iremos olhar o grupo que meu irmão descobriu ontem.
Confesso que to me cagando de medo, e se eles não forem do bem? Todos estarão ferrados.
O grupo partira logo após que Daryl voltasse de sua caça diária, que eu espero que demore um pouco.Sobre ontem, não olhei na cara de Lucas desde então, ele tentou falar comigo várias vezes, mas sempre saia de perto. Carl parece estar estranhando tudo isso, não contei nada a ninguém, e vai ser melhor se continuar assim.
Agora eu estou sentada na escada desenhando em meu diário, esperando meu irmão voltar. Olho através do meu diário e reparo no Carl e Lucas conversando, a expressão do Grimes fica seria de repente, o observo de longe, seu olhar se estende sobre mim, meu coração começa a acelerar, entendo que algo está errado e vou até lá. O menino parece me olhar furioso, mas não diz nada, olho pro Lucas que estava com um olhar debochado.
Ninguém fiz absolutamente nada, o Grimes está com os braços cruzados, ainda com o olhar em mim.
Eu estava prestes a falar algo, mas o Grimes fala antes de mim.- Parabéns. - Carl diz se retirando do local com a cara fechada, falando em um tom sarcástico e frio.
volto meu olhar ao Miler. Pela sua cara já entendo a merda que ele fez, ele contou sobre o beijo, aquele idiota.
- O que você disse ao Carl?! - o empurro brigando com ele, eu estou com raiva, muita raiva. Lucas começa a rir debochando da situação.
Eu me retiro antes que eu enfie minha faca em seu estômago, sigo Carl até sua cela, ele está sentado em sua cama, seu olhar exila frustração. Quando ele percebe minha presença sua cara se fecha novamente.
- Desculpa por não ter te contado. - digo com a cabeça baixa, espero uma resposta em troca mas não recebo nada. - Eu não gosto dele, ele me beijou a força! - falo tentando se explicar, entrando cada vez mais na cela.
- Você não me deve satisfações Stella. - ele diz ainda com os olhos cerrados, cheios de raiva.
- Então pq você ficou bravo? - falo me aproximando dele, o Grimes me persegue com seu olhar.
Ele não responde nada, finalmente tira seus olhos de mim olhando pro chão. Eu o encaro enquanto ele solta um suspiro, o Grimes levanta a sua cabeça, voltando seus olhos pra mim novamente, porém seu olhar parece mais tranquilo dessa vez.
- Não estou bravo com você. Estou com ele. - quando ele diz isso sinto um alívio forte dentro de mim. - ele te beijou sem sua permissão. Isso não está certo Stella! - Carl diz se levantando, ele ia dizer algo, mas é interrompido pelo seu pai entrando no quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!