CONFISSÕES
Está mais tarde e o grupo decidiu ir a festa de chegada. De primeira meu irmão não gostou e falou que não iria, mas eu dei um jeito de convencer ele. Todos estão se arrumando um pouco em cada canto da casa, eu e Eliza estamos com o banheiro, depois de tantos perrengues que passamos juntas, nem me incomodo mais de me trocar na frente dela, e ela também. Deanna passou aqui na casa mais cedo e nos entregou alguns utensílios como secador de cabelo, maquiagens básicas, roupas e muito mais. Eu tomei banho enquanto Eliza se arrumava, agora estou amarrada na toalha com o cabelo todo molhado.
- Eliza, pode me alcançar minha roupa por
favor? - peço a ela.- Claro. - ela me entrega com um sorriso.
Deixo a toalha cair no chão enquanto arrumo as roupas que estão em minha frente. É uma regata azul marinho, um short jeans escuro, um all star e meias. Primeiro boto as roupas intimas e depois me visto por completo. Vejo que Elizabeth ainda está secando seu cabelo, então enquanto isso eu irei fazer minha maquiagem.
Pego a necessaire que Deanna nos deu e a abro, tem umas maquiagens, como eu nunca me maquiei antes não tenho ideia do que fazer. Pego uma embalagem preta escrito "rimel", eu nunca tive muita influência feminina em minha vida, mas me lembro de algumas coisas que eu ouvia da mamãe. Abro a maquiagem a passo em meus cílios, de primeira da vontade de chorar, mas logo passa. Depois de aplicar o rimel eu pego um gloss meio rosinha e passo em minha boca. Prenso os lábios e sinto um leve gosto de morango. É muito bom. Olho para o lado e vejo que a Greene já secou seu cabelo, então agora é a minha vez.
Eu já havia secado meu cabelo antes, quando minha mãe morreu, eu precisei aprender algumas coisas sozinha. Depois de 10 minutos meu cabelo está seco. Boto um pouco pra trás da orelha e me observo no espelho, uma pessoa diferente de quem eu era a três anos atrás. Observo que meu cabelo está mais escuro, ainda loiro, mas um pouquinho mais escuro.
Ouço batidas na porta.- Pode entrar. - digo, vejo a porta se abrindo. - Maggie! - a vejo entrando no banheiro.
- Oi Stell. - ela me olha de cima a baixo. - Você está linda. - A Greene sorri e vai falar com a irmã.
Deixo as duas pra trás enquanto saio do banheiro, lá fora encontro Lucas e Glenn sentados no sofá.
Vou até eles e me sento ao lado de Lucas.
Percebo que ele me olha.- Fala, o que foi? - pergunto, já sabendo que ele quer dizer algo.
- Eu estou apaixonada pela Elizabeth, e eu não sei o que fazer. - Ele diz como se fosse um suspiro.
Eu me engasgo com o ar, eu realmente estava esperando tudo menos isso.
- Lucas.. isso é.. - penso na palavra exata para dizer. - Maravilhoso! Realmente. - observo sua expressão, ele está com um olhar querendo dizer "sério?" - Pq você não vai falar com ela? - digo o encorajando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!