ESTRADA
Uma semana se passou desde que Merle e Amy morreram. Esses últimos 7 dias tem sido muito difícil pra mim e pro Daryl, é tão diferente sem ele aqui. Não tenho vontade de fazer nada, nem comer nada. Meu irmão ta sendo mais forte, lutando por nós.
O grupo se reuniu após a invasão e resolveram sair daqui, só estavam esperando conseguirem mais gasolina para irmos.
Carl é o único que ta conseguindo me animar ultimamente, eu e ele não fomos mais a pedreira após a invasão, Lori nao deixa, acha muito perigoso. Mas eu e ele vamos toda tarde ler Histórias em quadrinhos em silêncio embaixo de uma árvore.
Glenn ta sendo muito importante pra mim também, por mais que eu não esteja falando tanto, ele consegue entender tudo, e respeita meu tempo de luto.. o que a maioria não consegue.Agora eu estou preparando minha mochila na barraca pra irmos, boto roupas, Hq, meu caderno e um colar que era do Merle.. quando pego o objeto meus olhos se enchem de lágrimas novamente, mas barulhos atrás de mim me impedem de fazer isso.
- Você ta bem? - era o Carl.
- É.. To sim - eu o respondo limpando as lágrimas do meu rosto e com um sorriso na cara, não queria que ele me visse assim.
- Glenn ta te chamando, ele disse que é pra agilizar - ele disse coçando a cabeça, parecia meio sem jeito - bom, estamos te esperando lá!
- Ta bom, Carlinhos - tento fazer um novo apelido pra ele, soou meio estranho, mas ele sorriu, então acho que gostou.
Quando volto minha atenção pra mochila, pego o Colar do dixon mais velho e boto no meu pescoço, de algum jeito, ele ainda está aqui comigo.
Boto minha mochila nas costas e saio da cabana, eu vou indo em direção aos carros pra encontrar com as outras pessoas mas eu paro e começo a correr pro cima do morro.- STELLA???? AONDE VOCÊ VAI? - Glenn grita enquanto eu me afasto.
- JA VOLTO!! - grito subindo o morro.
Parece que eu tinha me esquecido de uma coisa, o corpo do Merle, ele estava enterrado ali, e iríamos deixar ele, no mínimo tinha que me despedir.
Quando eu chego no túmulo me ajoelho do lado.- Merle, ta difícil sem você aqui - começo a falar - por incrível que pareça, você faz falta pra cacete! - dou risos sinceros, foi a primeira vez na última semana. - nós estamos indo.. - interrompo minha fala, pego uma pedra grande que estava do meu lado, e sujo meu dedo com lama e escrevo na pedra "MERLE DIXON, sempre te amaremos" e boto no começo do túmulo - perfeito.. mas agora eu preciso ir, eu te amo Merle. - dou um sorrisinho de despedida e volto pros carros
Todos entramos em seus carros, meu irmão foi em sua moto sozinho, eu fui no carro junto com Sophia, Carl, Carol, lori e Rick, nós andamos por algumas horas, dormi, brinquei. Agora estou observando pela janela, até que avisto uma fazenda de longe
- Gente, tem uma fazenda ali!!! - aponto pra aquela casa, está meio afastada, mas da pra ver que está cuidada.
Os carros então vão todos em direção a aquela grande fazenda.. o que será que tem nela?
- Primeira season finalizada com sucesso!!!- desculpem por esse capítulo ruim, não to tendo um dia mt bom hj!!
- até a próxima temporada e um aviso: personagens novos a seguir !!!
- beijinhos 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!