HOME
finalmente chegamos na prisão, me emociono por poder estar aqui de novo, eu realmente achei que iria morrer lá..
Carl ficou o tempo todo perguntando se eu estava bem, eu concordei em todas. Daryl viu meus machucados, ele ficou extremamente bravo e jurou matar o governador, mas agora já está mais calmo.
Quando chegamos Elizabeth veio correndo até mim, ela chorou por medo de me perder, já Lucas apenas sorriu de longe.Eu estou em minha cela deitada de barriga pra cima, pensando sobre tudo que aconteceu, meus machucados ainda doem, Hershel disse que logo vira para fazer um curativo nele. Eu espero que seja logo mesmo.
Eu pedi um tempo sozinha para o grupo, aconteceu muita coisa e não sei se estou bem já, eu preciso do meu tempo.
Ouço batidas na porta da cela, olho pra lá e vejo Hershel.- Posso entrar? - ele pergunta, eu concordo com a cabeça.
Me levanto na minha cama e vou para a cama de baixo me sentando nela, o homem senta ao meu lado com uma tábua. Nela tinha uma agulha com linhas, e alguns remédios.
- Eu vou precisar te dar pontos Stella. - ele diz enquanto analisa meus cortes, me assusto de primeira, nunca precisei disso na vida. O velho percebe meu medo. - Vou tentar fazer com que não doa. - ele diz tentando me acalmar.
- Será que posso chamar Carl para segurar minha mão? - pergunto com um pouco de vergonha.
Ele me encara antes de responder.
- Claro que pode. - ele se levanta e vai até fora da cela gritando o nome do carl, logo em seguida o menino está aqui, sua expressão parece preocupada.
- Aconteceu alguma coisa?! - ele pergunta ofegante.
- Você pode segurar minha mão? - pergunto abrindo espaço para ele se sentar ao meu lado, seu olhar se alívia após eu dizer isso.
- É claro. - Grimes diz sentado ao meu lado, ele pega minha mão dando um sorrisinho amigável pra mim.
- Vamos lá! - Hershel pega a agulha e lentamente começa a costurar, me fazendo gemer de dor.
- Merda. - cochicho baixinho enquanto enrugo minha cara. - Vai demorar pra acabar? - pergunto com dor.
- Mal começamos querida. - ele diz em um tom de deboche enquanto passa a agulha novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!