POSSÍVEL CASA
hoje o dia começou cedo. Fazia tempo que não dormíamos tão bem. Foi incrível.
Rick, Maggie, Glenn, Daryl e Carol limparam um bloco para nós ficarmos, Tinha muitos mortos, mas eles deram conta. Todos estamos ajudando com alguma coisa, eu estou com Lori para caso ela precise, Glenn e Daryl estão olhando ao redor para ver se encontram algo, e o resto está limpando.
Nós fomos divididos em celas, cada uma tem 2 camas. Eu fiquei junto com a Elizabeth, Carl com Lucas, Maggie com o Glenn, Beth com o Hershel, Lori com o Rick e meu irmão com a Carol. A divisão até que ficou boa, sempre quis dividir quarto com alguma amiga, a Eliza ficou na beliche de baixo e eu na de cima. Eu escondi uma faca embaixo do meu colchão caso precise, nunca se sabe né.Hershel disse antes que quando o bebê de Lori nascesse, iria precisar de coisas comuns, fórmulas, berço, fralda, e essas coisas de bebês. Eu me voluntariei pra ir procurar os itens junto com Carol e Daryl. Meu irmão está arrumando as coisas para irmos, ele pegou a mochila, botou comida, água, munições e uma espécie de cerveja? Nós três vamos na moto dele, como isso vai dar certo eu não sei, mas vamos dar um jeito.
Na minha mochila eu botei um pacote de biscoito que achei alguns dias atrás, uma garrafa de água e uma faca. No meu sinto tem a minha pistola, ela tá cheia, então não peguei munição.Agora estamos esperando Carol arrumar suas coisas, enquanto isso vou até Carl que estava desenhando em um caderno que ele achou em sua cela.
- eu vou sair. - digo a ele, fazendo-o me olhar.
- aonde você vai? - Carl pergunta preocupado.
- achar coisas pro bebê da sua mãe. - o respondo. Ele ainda parece preocupado. - Eu vou ficar bem Carl. - digo na intenção de acalmar ele. O menino parece ficar mais tranquilo.
- Ve se volta por favor! - ele diz se levantando e vindo me abraçar. - Ah.. se você achar algumas Histórias em quadrinhos... - ele fala baixo em meu ouvido.
- Eu já sei. Trazer pra você!! - o respondo afastando o abraço. Ele parece contente agora. Carl sorri pra mim enquanto eu levo minha mão até sua cabeça bagunçando seu cabelo. Lentamente eu vou saindo devagar. Me virando de costas a ele. - Tchau otario! - digo me virando a ele de novo fazendo um gesto com a mão. Carl continua sorrindo pra mim.
isso pareceu diferente das outras vezes. Dessa vez eu queria ficar, ficar aqui com ele.. meu coração sente um aperto enquanto saia do bloco indo em direção até lá fora. Isso é muito estranho, nunca senti isso antes. Eu devo estar com medo, finalmente achamos um lugar aparentemente seguro.. e já estamos saindo de novo. Com certeza é por isso.
Eu, Daryl e Carol vamos caminhando até a moto do meu irmão, nós subimos nela, a moça foi no meio e eu em último. Antes do Dixon começar a andar com a moto, viro minha cabeça pra trás e vejo Carl distante nos observando, eu aceno pra ele de longe, sorrindo. O menino acena pra mim de volta, mas logo o perco de vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!