CIDADE ABANDONADA
três dias se passaram desde o enterro da Lori. O grupo não tem feito muita coisa, apenas sobrevivendo. Beth cuida de Judith como se fosse sua filha, eu e Elizabeth falamos de uma série que vimos em comum antes disso tudo começar, Carl não chorou mais, ele está ajudando seu pai com armas e essas coisas, o resto do grupo não tenho ideia do que andou fazendo.Hoje eu, Lucas, Glenn, Carl e Maggie vamos sair para procurar coisas, tive que insistir muito para me deixarem ir junto, mas no final acabaram deixando. Lucas e Carl resolveram ir após me deixarem sair também.
Eu estou arrumando minha mochila para partir, pego um kit de primeiros socorros, 2 garrafas de água e um casaco. No meu cinto tenho uma faca e minha pistola. Agora só me resta esperar o resto.
Lucas se aproxima de mim junto com uma flor, acho que era uma rosa, não sei.- Pra você. - ele me entrega, de primeira não tenho nenhuma reação.
eu olho pra frente e vejo o Carl nos encarando com um olhar cerrado, ele parecia bravo. Volto meu olhar ao Lucas e pego sua flor sorrindo pra ele como um agradecimento, percebo que ele me olha confuso enquanto eu me levanto e vou até o Grimes.
- Vocês namoram agora? - o menino me pergunta com a cara fechada enquanto me sento ao lado dele.
- Claro que não!!! - digo com uma expressão de nojo. - deus me livre. - sussurro baixinho pra mim mesma.
- Ele te deu uma flor. - ele diz cerrando seu olhar em mim.
- Isso não significa nada. - respondo, mas não recebo uma resposta de volta. Penso em fazer uma brincadeira, entrego minha flor ao Carl, que me olha confuso. - então isso significa que eu goste de você Carl Grimes? - pergunto olhando em seus olhos, a cara do menino fica levemente vermelha.
- Não sei. - ele responde com a voz fraca.
nós ficamos nos encarando por alguns segundos, mas minha atenção é desviada para o Glenn quando ele começa a falar.
- Podemos ir? - ele pergunta. Percebo que Carl ainda está me olhando por visão periférica, então decido me levantar para quebrar essa tensão.
faço que sim com a cabeça respondendo Glenn, pego minha mochila e boto em minhas costas, o resto do grupo que vai procurar coisas faz o mesmo.
até chegarmos no carro não falamos mais nada. Rhee foi no banco da frente junto com Maggie, no banco de trás foi eu, lucas e o Grimes, nessa mesma ordem.
- Carl - Glenn diz nos olhando pelo retrovisor. - de vocês três você é o que atira melhor, cuide deles. - ele fala. - principalmente da Stella, se algo acontecer com ela o Daryl me corta em pedaços. - Glenn fala baixinho rindo, fazendo o resto rir também.
ainda rindo percebo que o Grimes e o Lucas olham pra mim enquanto riem, fico meio sem jeito e paro de rir cobrindo a minha cara até chegarmos em uma cidadezinha abandonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!