007 🔱

83 7 5
                                    

REENCONTRO

 Um dia se passou, Rick melhorou um pouco, já consegue andar melhor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um dia se passou, Rick melhorou um pouco, já consegue andar melhor.
Ontem eu e o Carl fomos olhar em algumas casas ao redor para ver se achávamos algumas coisas, achamos algumas comidas, agasalhos, e o mais importante de tudo, achamos Hqs!! E essas a gente não leu ainda. Quando voltamos para a casa amarela subimos no segundo andar e ficamos sentados no chão do corredor por um bom tempo. Chorei mais algumas pelo meu irmão, eu tenho muito medo de não ver ele de novo. Eu já perdi um, não posso perder outro.

Rick falou que hoje deixaremos essa casa, que vamos atrás do resto, eu espero que a gente consiga encontrar eles.

Agora nós estamos pegando nossas coisas para sair da casa, achamos duas mochilas no segundo andar, o que já ajuda bastante.
Na minha mochila botei as nossas Hqs, uma garrafa de agua e um pacote de biscoito caso eu fique com fome. E na outra mochila tem mais comida e água também.

- Podemos ir? - Rick pergunta olhando para mim e para Carl.

- Sim, podemos. - Carl responde botando sua mochila nas costas.

Nós seguimos para fora da casa em silêncio, na rua havia 2 zumbis, eu retiro minha faca e olho para os Grimes.

- Esperem ai. - falo indo na direção dos zumbis. Dou um assobio - eu to aqui, idotas! - falo chamando a atenção dos zumbis.

quando eles chegam perto seguro um e enfio a faca em sua cabeça, o outro vem por trás de mim, ele é um pouco mais forte, mas consigo matar ele também.
Limpo as mãos de poeira e volto pro Rick e pro Carl.

- Agora sim podemos ir. - digo.

Nós vamos andando mais umas 2 horas até que finalmente começar a escurecer, Rick aponta para uma cabana no meio da floresta.

- Vamos passar a noite lá. - Ele diz entrando na floresta.

Nós seguimos ele até a cabana. Parecia que não havia nenhum zumbi ali, ela estava meio acabada mas dava pra passar a noite. Carl abre a porta dessa vez e bate os pés, mas nenhum zumbi vem.

- Está livre. - ele fala olhando pra mim.

- Bom, então vamos entrar. - o Grimes mais velho fala passando na frente do mais novo. - Vocês não vem? - ele pergunta nos deixando pra trás.

- Stell.. - Carl vem até mim. - Vamos entrar, vai começar a ficar frio aqui fora. - ele diz envolvendo o casaco dele sobre mim.

Eu assento com a cabeça enquanto olho pra ele com os olhos brilhantes, durante essa confusão toda eu meio que deixei de lado meus sentimentos pelo Carl, nem tive tempo de pensar nisso. Mas agora eu tenho certeza, eu amo ele.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora