005 🌙

199 15 12
                                    

DECISÃO

já amanheceu, acordei na minha cabana, por mais que eu não me lembre de ter vindo pra cá ontem a noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

já amanheceu, acordei na minha cabana, por mais que eu não me lembre de ter vindo pra cá ontem a noite. Foi uma noite perturbada.

eu me levanto do colchão e arrumo minhas roupas, penso duas vezes antes de sair da cabana, mas decido ir.

- Bom dia Stella. - Lori foi a primeira que me viu, ela estava dobrando as roupas. Eu apenas sorrio pra ela.

Vejo que todos estão dentro da casa dos Greenes, menos Lori e Carol. Vou indo em direção a casa, mas quando piso no primeiro degrau ouço uma voz me chamando.

- Stell!! - era Carl sussurrando, ele estava atrás de uma árvore. Ele faz um sinal com as mãos indicando pra eu seguir ele.

eu vou até o menino que estava escondido na árvore.

- Antes de você entrar - ele faz uma pausa. - gostaria que soubesse que estão falando sobre o que fazer com Shane. - ele diz com uma expressão preocupada.

eu penso se devo falar algo.

- Carl... - digo. - eu preciso resolver isso, eu preciso entrar lá dentro.

o menino me olha preocupado, parecia que não queria que eu fosse pra lá, ele não queria que eu me machucasse.

- Você quem sabe Ella. - ele diz. - só quero o melhor pra você. - ele vem em minha direção pra me abraçar, pensa duas vezes antes de cometer o ato, talvez pensando na minha reação e se eu me sentiria confortável.

Eu percebo isso, então eu mesma o abraço. Me sinto segura com ele, quando estou com Carl parece que o mundo em volta não existe.

vou me afastando do abraço e indo em direção a porta, antes de entrar dou um sorriso ao Grimes.

respiro fundo antes de abrir a porta, meus pensamentos voam, será que eu tava fazendo a coisa certa? Eu deveria me meter?
A porta se abre e dou de cara com Rick, ele provavelmente estava saindo, ele leva um susto igual eu.

- Stella.. - ele parece confuso. - o que você está fazendo aqui?

- Eu achei que seria bom eu dar minha opinião sobre. - digo vendo sua expressão.

Ele pensa no que falar.

- Nós ja decidimos o que vamos fazer. - Grimes mais velho diz.

eu o olho com uma expressão confusa, querendo insinuar um "como assim?" ele parece entender o que eu queria dizer.

- Tiro na cabeça. - Rick fala.

minha expressão entra em choque rapidamente, Carl vai ficar abalado. Muito abalado. Eu tenho que impedir.

- Não mas... - penso no que falar. - e se só deixassem ele preso? - tento o convencer.

- Stella. Ja foi decidido. - ele disse me encarando. - Shane nao pode ficar com a gente depois do que ele fez com você e com a Lori, minha mulher. - ele fica triste. - isso vai ser o melhor. Acontecerá amanhã de noite caso queira ver. - ele passa por mim indo em direção a Lori.

iam matar Shane. Não que ele não mereça isso, ele merece pior. Minha única preocupação é com o Carl. Ele ficaria triste com a morte dele, querendo ou não, Shane era importante pro Carl e sua família. Eu tenho que contar isso a ele.

olho para todos os lados, vejo Carl desenhando em uma mesa com Lucas e Eliza, vou até eles, Lucas parece ver que eu me aproximo e logo cutuca Eliza, eles parecem falar algo, pq isso faz Carl se virar pra trás, quando o Grimes me ve ele se levanta e vem até mim sorrindo.

- Precisamos conversar. - digo a ele, o sorriso do menino some rapidamente do rosto. Ele concorda com a cabeça.

vou andando até um lago que tinha aqui perto, olho pra trás pra ver se Carl está me seguindo, ele está, Grimes parece nervoso, então eu paro, seria uma tortura deixar ele esperando até chegar no lado. Carl é fofoqueiro, não aguentaria mais um segundo. Me viro de frente pra ele e dou um sorriso, ele fica confuso.

- Vai me dizer o que foi ou não? - o menino diz indignado.

- Carl - faço uma pausa. - vão matar o shane. Amanhã. - a expressão dele muda rapidamente. Ele parece triste e senta no chão. - Carl.. você está bem? - pergunto preocupada enquanto me sento do lado dele.

- Sim, estou.. mas não consigo acreditar no que Shane se tornou, no que ele vai obrigar meu pai a fazer. - ele olha pra mim com os olhos cheios de lágrimas, mas dessa vez, eu não sinto nada. - isso é triste. Eu gostava do Shane. Do Shane antigo. - ele faz uma pausa, quase chorando. - O Shane que eu conhecia nunca ousaria tocar um dedo em vocês. - Carl olha pra mim, o menino finalmente começa a chorar e me abraça.

Eu não digo nada, apenas faço carinho em suas costas. Não sinto vontade de chorar igual ontem. Meu coração apenas doi. Doi pela tristeza do meu amigo.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora