003 🌻

143 8 0
                                    

FLOWERS

Mal dormi está noite, o bebê não parava de chorar, Carl não acordou um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Mal dormi está noite, o bebê não parava de chorar, Carl não acordou um segundo.
O Bebê não tem nome ainda, quando acordei perguntei a Carl que nome ele botaria em sua irmã, mas ele disse que ia pensar.

Hoje nós vamos enterrar Lori, o dia está nublado, parece que vai chover. Não vi Rick desde que soube que Lori havia falecido, ele deve estar acabado.
Nós estamos nos preparando para levar o corpo dela ao gramado, Glenn havia cavado uma cova de manhã. Carl não falou nada desde que acordou, não vou pressionar ele, cada um em seu tempo. Quando minha mãe morreu demorei 2 semanas para falar alguma coisa.

- Espero que não chova ainda. - Maggie diz pegando o corpo de Lori pelos pés.

Glenn estava segurando o corpo dela pela cabeça, os dois estavam saindo do bloco para a enterrar. Antes de eu seguir ele igual os outros, procuro por Carl, ele estava sentado, triste, com a cabeça abaixada. Vou até o menino, que quando me ve bota um sorriso no rosto, provavelmente para tentar disfarçar sua tristeza. Eu não digo nada há ele, apenas estendo minha mão, Carl me segura e se levanta, antes de começarmos a andar olho para ele para ter certeza que ele queria ir, o menino me da um sorriso, então eu seguro sua mão forte e vamos até o gramando de mãos dadas.

Quando chegamos lá Carol faz um carinho nas costas do Carl, tentando consolar ele.

Mag e Glenn botam o corpo de Lori no buraco. Percebo que Carl abaixa sua cabeça quando isso acontece.

- Lori era uma moça muito boa. - Hershel começa a falar enquanto Glenn começa a cobrir a cova com terra. - ela deu a luz ao nosso futuro, vamos agradecer pela pessoa que ela foi. - ele termina de falar.

eu olho pro Carl que estava a minha direita, ele estava chorando, meu coração doi, eu só consigo o abraçar forte, protegendo ele.
Quando abro meus olhos vejo Rick distante de nós, ele estava nos olhando, a expressão dele era triste, mas não se aproximava de nós.

o céu está limpo agora, algumas horas se passaram desde o enterro de Lori, alguns tentam fazer alguma coisa para se distrair, Tdog ainda não apareceu, Glenn e Maggie foram procurar ele, mas não voltaram ainda

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


o céu está limpo agora, algumas horas se passaram desde o enterro de Lori, alguns tentam fazer alguma coisa para se distrair, Tdog ainda não apareceu, Glenn e Maggie foram procurar ele, mas não voltaram ainda. Rick apareceu, pegou a filha no colo, falou algumas coisas com Carl, mas logo saiu de novo.

Eu estou segurando a bebê agora, falhando miseravelmente em tentar fazer ela dormir.

- Ela gosta de você. - Daryl diz sentando ao meu lado.

- Ela não dorme. - falo começando a ficar irritada. - toma. - digo botando a bebê no colo do meu irmão.

- O que?? Não! - ele fala me devolvendo ela.

- Chato! Ela é pesada e to começando a ficar com dor de cabeça. - reclamo, meus braços já estavam doendo.

- deixa que eu seguro ela! - uma voz atrás de mim fala, me viro pra ver quem era. Era o carl.

- vou deixar vocês a sós. - meu irmão fala se levantando e indo até Carol.

quando volto minha atenção a Carl, eu entrego a bebê a ele, o menino se senta ao meu lado começando a fazer carinho em sua irmã.
Ficamos alguns segundos em silêncio mas o menino resolve falar alguma coisa.

- Judith. - ele diz, mas não entendo.

- O que? - pergunto confusa, o olhando.

- O nome dela. - Carl diz olhando pra mim de volta. - É Judith. - ele sorri.

Penso antes de responder alguma coisa.

- Lindo nome! - o respondo fazendo cócegas na pequena Judith.

o menino apenas sorri pra mim de novo.

vejo Glenn e Maggie entrando no bloco, eles parecem tristes, não falam nada, apenas olham para o grupo.
me levanto e vou na direção deles, já esperando o que tinha acontecido.

- Tdog está morto? - pergunto, eles não falam nada, apenas concordam com a cabeça. - Ah.. - resmungo, quando vamos parar de morrer?! Isso é tao cansativo.

ninguém do grupo fala nada, todos estamos tristes, tdog era um membro importante pro grupo, ele era forte, precisávamos dele.

Glenn percebe minha tristeza e bota seus braços ao redor do meu pescoço e me leva para o canto do bloco, quando chegamos  ele tira uma arma diferente de sua mochila e a estende.

- Pegue isso. - ele me entrega a arma, não entendi o pq dele me dar isso.

- Pq? - pergunto a ele confusa.

- Quero que você fique segura Stella. - Glenn bota a arma em minha mão. - por favor. - ele diz enquanto bota sua mão em meu ombro.

- Está bem. - respondo guardando a arma em minha calça.

quando termino de fazer isso, Rhee volta ao lugar onde o grupo estava sem dizer mais nada, apenas saindo. Eu permaneço lá, pensando em um motivo pra isso. Pq diabos Glenn me daria outra arma? Ele viu alguma coisa? Temos ameaças? Mais? Pq?
Pra ser sincera não faço a mínima ideia do pq dele me dar isso, penso mais um pouco sobre o assunto mas logo volto ao grupo sem falar nada.

 Pq diabos Glenn me daria outra arma? Ele viu alguma coisa? Temos ameaças? Mais? Pq? Pra ser sincera não faço a mínima ideia do pq dele me dar isso, penso mais um pouco sobre o assunto mas logo volto ao grupo sem falar nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



- mds dsclp pelo cap ruim:(

- até o próximo 💗💗

- beijitos! 💕

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora