LIVRE
dois dias se passaram, os cortes em meus braços já estão melhorando, mas confesso que ainda doi muito. Durante as noites consigo ouvir Maggie chorando baixinho, eu não falo nada, apenas a abraço.
Nós não temos comido muito bem nesses últimos dias, temos apenas uma refeição por dia, e isso só se colaborarmos.
O Governador veio aqui mais uma centena de vezes, ele não me machucou mais, porém ainda tenho muito medo dele. O Governador espancou Glenn até ele falar aonde vivíamos, ameaçou até matar eu e Maggie, Rhee teve que falar, eu não o julgo, eu também falaria. Eu só espero que nada aconteça com eles, as pessoas mais importantes da minha vida estão lá! Se algo acontecer com Carl ou Daryl eu morreria.Agora nós três estamos sentados no chão, aqui está frio, Glenn deu seu casaco a Maggie, mas eu não tenho nada para me cobrir.. mas tudo bem, eu estou viva.
A porta em nossa frente é aberta, não olho para quem entrou, mas consigo ouvir Maggie e Glenn suspirarem.- Stella... - uma voz familiar chega ao meu ouvido, levanto meus olhos até a pessoa, meu olhar se espanta ao ver meu irmão em minha frente, lágrimas enchem meus olhos enquanto eu corro até ele.
Ele me abraça fortemente enquanto chora em meus ombros, Daryl repete meu nome baixinho algumas vezes. Eu o abraço forte, só consigo chorar, nem estou ligando pra dor que estou sentindo por causa dos meus braços.
- Eu fiquei com medo de te perder.. - digo limpando as lágrimas do meu rosto.
- Você nunca vai me perder, Stella. - ele diz fungando enquanto faz carinho em meu cabelo.
Sinto a presença de Glenn e Maggie atrás de nós.
- Como você chegou aqui? - o coreano pergunta ao meu irmão, confuso.
- Longa história! - ele volta seu olhar a mim se levantando. - agora precisamos tirar vocês daqui. - Daryl entrega uma arma para cada um de nós, um pressentimento ruim vem de dentro de mim.
- Quem está aqui?!! - pergunto a ele enquanto saimos lentamente da sala.
- Bom... - ele se vira pra mim. - o grupo todo. - Daryl sorri. - Mas agora precisamos ser discretos, eu dei conta do segurança.. mas não sabemos quando mais pessoas vão chegar, temos que sair daqui rápido.
Nós concordamos com a cabeça. Seguimos meu irmão até para fora do local, nos deparamos com uma "cidade?" não a ninguém aqui, apenas consigo ver um homem alto andando em nossa direção, mas uma fumaça branca tampa nossa visão.
- VAMOS, POR AQUI!!! - Me surpreendo ao ouvir a voz de Rick, ele estava indicando até um muro.
procuro ao redor por Carl, mas não o encontro, apenas vejo Carol, Beth, Rick, Daryl, Glenn e Maggie. Todos estão indo atrás de Rick, a fumaça branca começa a sair e barulhos de tiros começam a aparecer, olho para atrás continuando a seguir o grupo, a vários homens com suas armas apontadas, todos estão mirando em nós. Nós atiramos de volta para se proteger, não na intenção de matar eles. Na minha frente ouço meu irmão soltar um grunhido, sua perna esquerda estava sangrando, merda, ele foi baleado! Vou até ele para o ajudar a andar.
- PESSOAL!! ME AJUDEM COM O DARYL! - grito ao grupo, logo em Seguida Rick vem até nós e apoia daryl ao seu redor.
Meu irmão vai sobreviver, é um tiro na perna, ele já sofreu pior, então nem estou tão preocupada. Eu continuo andando até que sinto uma mão segurando meu braço, olho para trás e vejo um homem ruivo, eu já tinha o visto antes, ele estava junto com o governador. Antes que ele pudesse fazer algo, puxo o gatilho da minha arma e atiro nele, foi difícil fazer isso, mas foi pro meu bem. Confesso que fico em choque para alguns segundos, eu acabei de matar uma pessoa. Olho pra frente novamente e vejo Daryl me olhando. Vou até eles, os homens continuam atirando em nós, mas por sorte ninguém mais foi baleado.
- Por aqui!!! - ouço Carol falar apontando a uma camioneta azul, ela sobe em cima dela e pula pro outro lado do muro, consigo ouvir o barulho dela caindo no chão.
Logo em seguida dela, Maggie e Glenn pulam também, ouço suspiros aliviados quando eles pulam o muro. Chegou a vez do meu irmão e de Rick, o que seria bem difícil por causa da perna de Daryl, eles teria que pular junto, ou Rick pularia primeiro.
Os dois sobem em cima do carro, Dixon antes de pular me olha, seu olhar era preocupado, ele não queria me deixar pra trás, eu sussurro pra ele "tudo bem, vai!" Que o mesmo pula o muro após me ouvir. Agora é a minha vez de pular, subo em cima do carro, me pergunto o que tem do lado outro lado. Me apoio no muro e pulo, caio de bunda no chão, mas me levanto e limpo minhas mãos em minha calça.
Levanto minha cabeça lentamente, meu olhar se estende sobre o pequeno Grimes, meu coração fica acelerado ao ver ele, seus olhos estão com lágrimas, igual aos meus. Nós dois vamos andando um ao outro, aumentando a velocidade a cada passo. Quando chegamos perto o suficiente nos envolvemos em um abraço longo e apertado, os dois estavam chorando muito, sentia a respiração do menino em meu pescoço, lágrimas escorriam pelo meu rosto, lágrimas de felicidade, eu estou vendo ele de novo, eu estou livre agora, isto é motivo de felicidade.- Eu fiquei com tanto medo de te perder... - ele diz em meu ouvido, com a voz trêmula.
- Eu também fiquei com medo de te perder, Grimes. - digo apertando o abraço mais ainda.
- Por favor não me deixe nunca. - Carl diz fungando, me fazendo ficar com o coração quente.
- Nunca. - falo cochichando em seu ouvido afastando o abraço, lentamente levo minhas mãos ao seu rosto e limpo suas lágrimas. O menino sorri pra mim, mas logo o sorriso é desfeito quando seus olhos encontram meus machucados. Seu olhar se desespera.
- Stella, o que aconteceu?!!! - ele pergunta pegando meu outro braço, se deparando com mais cortes.
- Ta tudo bem. - Falo a ele sorrindo, mesmo que não esteja. - já passou! Eu to viva! - tento convencê-lo que estou bem, mas ele não acredita em mim.
- Ta doendo? - Carl pergunta com a expressão triste. Percebo que não vou conseguir mentir pra ele e apenas concordo com a cabeça voltando a chorar, dessa vez eu apoio minha cabeça em seu ombro, ele faz carinho em minhas costas. - Eu sinto muito, você não merecia.. - Grimes diz tentando me consolar.
nós ficamos mais alguns minutos nessa posição, mas depois o grupo começou a andar até dois carros que estavam perto da floresta, o grupo foi dividido, eu, Carl, Rick e Daryl fomos em um carro, eu e o Grimes mais novo sentamos atrás.
Eu apoio minha cabeça em seu ombro, o menino não faz nada, apenas deixa. Quando estava quando cochilando sinto Carl segurar minha mão firme e forte, eu seguro sua mão de volta, e assim foi o caminho todo.
- gostaram do capítulo???? ❤️- beijitos e até o próximo 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes
ActionStella Dixon, uma garotinha de 12 anos no meio de um apocalipse zumbi. a relação entre Stella e Carl vai aumentando aos poucos!!!