001 🌾

284 17 4
                                    

FAZENDA

nós encontramos uma fazenda, tem pessoas lá, eles ficaram meio desconfiados quando chegamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


nós encontramos uma fazenda, tem pessoas lá, eles ficaram meio desconfiados quando chegamos.. mas agora ja estão tranquilos, não os julgo, tambem nao confio neles.
Aqui Tem um Velinho, Duas moças que tem entre 16 a 22 anos, uma mulher mais melha, um menino que parece ter 17 e duas crianças que tem minha idade, Elizabeth Greene e Lucas Miller.

O sobrenome da família é Greene, eu vi na caixa do correio. Não falei com eles ainda.

Nós nos acampamos perto da casa, hoje pra descontrair, eu, carl, sophia e as duas crianças daqui vamos fazer uma "festa do pijama" Elizabeth nos convidou para dormir no quarto dela hoje, confesso que estou meio desconfiada.. ela nem nos conhece, mas nós aceitamos, porem estou levando uma faca como proteção, que está no meu cinto.

Agora eu estou andando pela fazenda explorando sozinha.
Desde que chegamos aqui, que faz 2 dias, Glenn e a Maggie (uma das moças que eu falei) estão meio estranhos, percebo o coreano a olhando, e no jantar ontem ele e maggie passaram bilhetinhos por baixo da mesa. Eu acho que eles não sabem que eu vi.
Provavelmente está rolando algo entre esses dois.
Uma voz masculina vem de trás de mim.

- Aqui é bonito né? - o menino pequeno fala - tambem fiquei assim quando cheguei aqui. - ele se aproxima

- É, bem bonito mesmo. - me viro pra ele - seu nome é Lucas né?

- É, e o seu? - o menino anda na minha direção.

- Stella. - Dou um sorrisinho

Nós ficamos meio em silêncio por um tempo, até que eu resolvo fazer uma pergunta.

- A Elizabeth é sua irmã? - pergunto o olhando.

- Não, Hershel me achou bem no começo disso tudo, meus pais tinham sido mordidos, e eu estava sozinho, desde então eles cuidam de mim.. mas eu considero a Eliza minha irmãzinha. - ele sorri de leve - então.. você e o menino com sardas namoram?

minha expressão muda rapidamente, eu e o Carl? Namorados? Deus me livre!!!!!!

- Credo, Não!!! - começo a rir - eu e ele somos só amigos.

- Aah bom, entendi. - Lucas termina de falar e fica me encarando.

- LUCAS!!! STELLA!!! VENHAM!!! - Maggie grita de longe pra gente.

Já estava anoitecendo, lucas e eu vamos em direção a Maggie, no caminho encontro Carl, ele parece meio estranho, a cara dele se fechou quando viu eu e Lucas, será que é ciúmes? Mas não tem pq, Carl sabe que é meu melhor amigo, e eu nem conheço Lucas direito..
Estávamos entrando na casa até que meu irmão me chama.

- Stell! - vou até ele.

- Ja volto!!!! - grito pros meus amigos. - Fala. - digo a Daryl.

ele se abaixa pra falar comigo e bota a mão no meu ombro.

- Se cuida lá ta bem? Nós não conhecemos essas pessoas, qualquer coisa grita, e se for preciso use sua faca... esta bem? - ele parece preocupado, eu faço que sim com a cabeça. - bom, agora vai lá, se divirta - ele da mini tapinhas nas minhas costas, mas antes que ir dou um beijinho na bochecha dele.

Daryl sorri pra mim enquanto eu entro na casa dos Greenes.

Daryl sorri pra mim enquanto eu entro na casa dos Greenes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- iiiiii, acho que alguém ta com ciúmes...

- gostaram do cap? 💗💗

- até o próximo mores!

- beijitos.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora