002 🧟‍♂️

129 9 5
                                    

ZOMBIES

Já está de dia, não consegui dormir está noite, fiquei o tempo todo pensando sobre o Carl e Eu, por mais que a gente não tenha nada além da minha imaginação

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já está de dia, não consegui dormir está noite, fiquei o tempo todo pensando sobre o Carl e Eu, por mais que a gente não tenha nada além da minha imaginação. Ontem de noite eu não jantei, não tive coragem de sair da minha cela. Hoje estou evitando ao máximo olhar para ele, o que está sendo muito difícil, parece que a cara dele tem um ima que sempre me atrai.

A nossa cerca do lado direito está com cada vez mais zumbis, eles estão se amontoado uns aos outros, muita gente está matando eles, mas cada vez chega mais, isso me assusta um pouco. No grupo que acolhemos tinha duas meninas, Lizzie e Mika, elas são irmãs, A lizzie tem mais ou menos a minha idade, já a mika é mais nova, elas estão com o seu pai. Também há outros dois que estão sendo bastante úteis para o grupo, Sasha e Tyreese, os dois são irmãos, eu acho que o homem é o mais velho. Muitas pessoas estão tossindo hoje, parece até uma gripe, o Hershel atendeu algumas mas não pareceu encontrar nada, ele suspeita que seja uma gripe qualquer.

Hoje é meu dia de cuidar da pequena Judith Grimes, justo hoje. Eu espero que Carl não venha falar comigo enquanto eu estiver cuidando dela.
Estou esperando Beth me ensinar como devo dar o mama dela, quando ela termina de explicar ela entrega a bebê em meus colos, ela estava chorando, mas quando meus dedos a tocam ela para imediatamente. Começo a brincar com ela fazendo cócegas em sua barriga levemente. Vou para fora da cela com ela no colo, é bom pra ela ver o verde da grama de vez enquanto, desço o morro até o quintal aonde havia os porcos, chegando mais perto dos animais ela começa a esticar seus bracinhos tentando alcançá-los.

- Esses são os porquinhos! São lindos né? - digo enquanto a balanço levemente. Ela solta um sorriso lindo. - você gosta deles Jud? - sorrio pra ela de volta.

Judith está muito fofa, ela está ficando a cara da Lori! Observo a bebê sorrindo vendo os porquinhos e nem percebo seu irmão se aproximando de nós.

- Você quer que eu segure ela? - ele pergunta parando em minha frente, me choco ao ver ele, não estava pronta pra isso, nada sai da minha boca, fico apenas o encarando fazendo ele ficar com uma expressão confusa. - Stella? - ele pergunta novamente inclinando sua cabeça.

- Hãã.. não, não precisa! - finalmente consigo falar algo, desvio meu olhar dele e olho para Judith.

- Você está bem Stella? - ele pergunta preocupado, me fazendo olhar pra ele novamente.

- Sim, eu estou sim!! - digo olhando em seus olhos, me sinto mais calma agora, talvez eu esteja ansiosa demais, não é tão ruim falar com ele sabendo sobre meus sentimentos.

- Que bom então. - ele diz. - Você quer ler Hqs depois? - Carl pergunta sorrindo.

- Claro, eu adoraria! - o respondo sorrindo de volta.

Nós ficamos nos encarando por alguns segundos, parece que meus olhos estão presos no dele, é impossível de tirar. Barulhos chegam aos meus ouvidos.

- ZUMBIS!!!! - um grito desconhecido toma nossa atenção.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora