007 🔫

187 14 23
                                    

VIDA LONGA

já está quase de noite, quase na hora de meterem uma bala na cabeça do Shane

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


já está quase de noite, quase na hora de meterem uma bala na cabeça do Shane.

Quando chegamos aqui na fazenda fui tomar banho, tava toda suja de sangue, eu estou tendo que usar uma roupa emprestada da Sophia, pois todas as minhas estão sujas.
Eu e Carl não nos falamos mais depois que voltamos. Ele ficou desenhando com Lucas, e eu fiquei lendo um livro que havia trazido.
O clima aqui está meio tenso, ninguém fala nada a horas, cada um em seu canto.

Rick, Glenn e Daryl levaram Shane pro celeiro, prenderam ele lá para que ele não possa fugir, eu não sei se estou feliz ou se estou triste, não sei de mais nada.

Agora eu estou com Sophia ao redor da fogueira preparando comida pra de noite, Lori e Carol nos ensinaram como assar peixes, então hoje ficamos responsáveis pelo jantar.

- O cheiro está bom. - Sophia diz sorrindo. - Você gosta de peixe? - ela pergunta.

- Pra ser sincera.. eu odeio!  - respondo. - mas não estamos em situação de rejeitar comida. - sorrio pra ela virando o peixe pro outro lado.

a menina não responde mais nada.
Vejo Carl que estava um pouco mais na nossa frente olhar pro celeiro com uma expressão assustada. Eu me viro pra ver o que o menino estava olhando, Rick e Daryl estavam levando Shane pelos braços pra um gramado vazio um pouco mais distante. Eu volto meu olhar de volta a Carl, ele ainda está assustado, não posso deixar ele assim.

- Já volto. - digo a Sophia indo em direção a Carl.

Grimes nota minha presença e me da um sorriso.

- Ah, Oi stella! - ele diz ainda sentado. - O que foi? - pergunta.

- Preciso de ajuda com uma coisa, lá dentro! - digo, obviamente mentindo.

o menino parecia meio confuso, mas ele se levanta do chão.

- Claro! - Ele diz indo em direção a porta de entrada. - no que você precisa de ajuda? - ele pergunta.

eu não sei o que responder, eu não precisava de ajuda em nada, só não queria que ele ficasse lá fora vendo aquilo acontecer.. eu olho ao redor antes de responder pra ver se acho alguma ideia, ai eu avisto um cereal em cima de uma prateleira alta.

eu aponto meu dedo pra embalagem, o que faz Carl rir, não entendo o pq.

- Pq você está rindo? - digo furiosa.

- Stella, você precisa de ajuda pra pegar aquilo?? - ele faz uma pausa ainda rindo. Ele percebe que eu estou brava e para de rir imediatamente.

Eu o encaro com os braços cruzados, fazendo ele ficar sério.

- Já entendi. - Ele diz pegando uma cadeira e levando até a prateleira. O menino sobe em cima dela e alcança o cereal.

Ele desce de lá e vem em minha direção, me entregando a caixa.

QUEEN'S EMPIRE - Carl Grimes Onde histórias criam vida. Descubra agora