Revisado
Pov Camila Cabello
Ao descer as escadas, Camila avista Chris, Lucy e Ariana, porém abstém-se de cumprimentá-los e deixa a fazenda com um sorriso sereno. Sentando-se no campo, ela contempla o céu.
- Lauren me ama profundamente. Sempre acatarei suas vontades. Seus beijos, seus abraços... Sinto-me novamente sua esposa. Lauren. Amor da minha vida, como te amo, Lauren. Como te amo, Lauren! Amo-te!
Pov Lauren Jauregui
Lauren encontra-se no sofá com suas malas prontas, relembrando a noite anterior com Camila. Seus olhos pousam na cama desarrumada e ela contém as lágrimas ao ouvir batidas na porta.
- Matthew já preparou a camionete - informa Chris ao adentrar. - Irei avisar Lucy e Ariana para se despedirem de ti.
- Chris, não desejo despedidas. Não as chame.
- Entendo, imagino que esteja sobrecarregada de emoções.
- Sim, sinto uma profunda dor física e emocional - Lauren senta-se na cama.
- Lamento muito, Lauren.
- Chris, não me engane. Sei que não sente nada, mas espero que honre sua palavra - Chris desvia o olhar.
- Está bem. Cumprirei minha promessa.
- Chris! - Lauren estende a mão em direção ao irmão. - Peço-lhe ajuda, por favor. - Chris auxilia Lauren a levantar-se e a abraça com firmeza. Em seguida, ajuda-a a descer as escadas.
- Tenha cuidado - adverte Chris quando Lauren pisa no último degrau. - Acompanharei você até o povoado.
- Agradeço, mas não é necessário. Já fez muito por mim, e ainda há uma questão pendente, os documentos de Camila - Chris desvia o olhar novamente. - Chris, lembre-se da promessa que me fez como irmão e cavalheiro, como suponho que seja, cumpra-a integralmente!
- Por que esse ressentimento, Lauren? Acaso somos responsáveis por seus erros?
- É melhor não falarmos sobre mim. Venha comigo - Lauren apoia um dos braços no pescoço de Chris, e juntos deixam a casa grande da fazenda.
- Agradeço! - Lauren expressa sua gratidão ao irmão e caminha com dificuldade até o lado do passageiro da caminhonete. Louis abre a porta para ela.
- A senhora partirá para sempre?
- Sim, Louis. Cuide bem de Camila, não a abandone.
- Pode contar comigo.
- Obrigada! - Lauren entra na caminhonete, e Louis fecha a porta cuidadosamente.
Pov Camila Cabello
Camila chega animada à cabana de sua avó. Ao entrar, pega o chapéu da avó e o coloca sobre sua cabeça.
- Que silêncio, vocês deveriam estar lá fora apreciando o pôr do sol - Mercedes ri - É verdade.
- Mas você parece muito feliz, Camila. O enjoo passou? Sua barriguinha ainda está doendo?
- Ah, vovó, de jeito nenhum. Já nem me lembro daquilo que eu contei sobre os desmaios, estou muito bem. Fui visitar a Lauren.
- Entendi.
- Não faça essa expressão, ela disse que não partirá até melhorar da perna. Depois disso, irá para a capital trabalhar e economizar para construir uma casa para nós três morarmos juntas. Ela retornará quando estiver pronta. Logo estaremos saindo desta cabana e viveremos como pessoas de bem, do jeito que a Lauren gosta. - Em seguida, Camila aproveita o sol para tentar arrumar o telhado da cabana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Indomitable Heart
RomanceA fanfic conta a história da pobre Camila que, após ter sido abandonada pela esposa, decide se vingar daqueles que a humilharam. Ela descobre ser filha de um homem rico, tornando-se uma mulher da alta sociedade.