08 de Janeiro. Finalmente, esse dia chegou.
Hoje é meu aniversário de 24 anos e, como faço todos os anos, estou indo visitar o lugar onde cresci. Cada passo que dou em direção ao Orfanato de São Rafael traz uma onda de nostalgia e gratidão. Este ritual anual é minha forma de manter viva a lembrança de onde vim e de tudo o que me moldou. Nunca fui o tipo de garota que se veste com roupas de marca ou segue as últimas tendências. Prefiro o conforto das roupas simples com as quais cresci. Por isso, não precisei pensar muito sobre o que vestir hoje. Minhas irmãs e irmãos do Orfanato de São Rafael me conhecem melhor do que eu mesma. Então, escolhi meu velho moletom marrom, minha calça jeans cinza e meus All Stars pretos de sempre.
Enquanto caminho, sinto aquele calorzinho familiar no peito, a sensação de pertencimento que sempre me envolve quando venho para cá. Lembro-me dos dias ensolarados brincando no pátio, das noites frias enrolada em cobertores quentes, e das manhãs cheias de risos e correria pelos corredores. O Orfanato de São Rafael sempre será meu lar, o lugar que me moldou e me preparou para enfrentar o mundo lá fora. Aperto a mochila contra as costas instintivamente, como se quisesse confirmar que não esqueci do shorts preto curto e da blusa de alcinha que estão dentro dela. Eu valorizo o conforto, mas Kain despreza qualquer roupa que pareça "de velha".
Moro em um charmoso e pequeno apartamento na deslumbrante São Francisco, na costa oeste dos EUA, conhecida mundialmente pela icônica Golden Gate e suas colinas pitorescas. No entanto, desde que comecei esse relacionamento, passo mais tempo na casa do meu namorado: Kain Connor. Por uma irônica reviravolta do destino, ele é um Caçador. E o que se caça nesta bela cidade, você deve estar se perguntando: Humanos amaldiçoados pela Lua, conhecidos como Lupinos. A Matilha Vermelha, como uma dessas comunidades de feras se autodenominou, surgiu repentinamente, pegando todos de surpresa. Inicialmente, eram apenas meia dúzia de lobisomens rebeldes, mas rapidamente se multiplicaram em dezenas. Suas aparições eram imprevisíveis e aterrorizantes; em algumas noites, invadiam casas sem qualquer padrão, transformando suas incursões em um macabro jogo de horror. Os moradores se tornavam presas, abatidas e devoradas como gado.
Para solucionar esse problema, alguns humanos passaram a ser treinados para se tornarem Caçadores.
Os Seis são uma ordem de elite dentro da Universidade Hunt, dedicada a enfrentar e eliminar ameaças sobrenaturais que excedem as capacidades dos caçadores comuns. Composta pelos seis melhores de cada geração, essa unidade de elite fora treinada para lidar com os casos mais perigosos e complexos, quase todas as vezes, envolvendo A Matilha Vermelha. Claro, há outros grupos de lupinos que também são considerados como inimigos de alto risco que requerem adversários excepcionais. Para estes casos, cada membro dos Seis Caçadores é , no mínimo, um mestre em diversas formas de combate, tanto corpo a corpo quanto com armas. Cada Caçador de Elite possui seus próprios subordinados, organizados em grupos de caçadores formados pela Universidade, conhecidos como Unidades. Estas, são ainda subdivididas por funções específicas, semelhantes às posições de um time de futebol: Retaguarda e Braço Direito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|
WerewolfDescubra DreamWoods, onde destinos são marcados pela lua e amores nascem entre predadores e caçadores. Lordian Wildwood, o Alfa da Alcateia, nunca abandonou a Reserva onde nasceu, cercado pelas montanhas de Hollow Springs, Colorado. Ele é um líder p...