A noite passada foi a mais longa da minha vida.
Depois de tanto tempo dormindo na cabana de Lordian, com sua presença constante ao meu lado, ser enviada de volta à minha própria cabana pareceu um castigo cruel. O silêncio que antes me trazia conforto agora era insuportável, e o espaço vazio ao meu lado na cama apenas intensificava a ausência dele. Eu me revirava a cada dois segundos, incapaz de encontrar uma posição confortável, incapaz de afastar a ansiedade que se agigantava dentro de mim. A cada som que ouvia lá fora, eu me perguntava se ele também estava acordado, se ele também estava lutando contra a inquietação que me consumia. Mas ele havia sido claro: eu precisava ficar sozinha, pelo menos por essa noite. Ele estava preparando algo, e minha mente não conseguia parar de tentar desvendar o que seria. Quando o sol finalmente começou a nascer, trazendo com ele um novo dia, eu me levantei da cama, exausta mas aliviada por aquela noite ter chegado ao fim. Tentei ocupar minha mente com qualquer outra coisa, mas meus pensamentos sempre voltavam ao Alfa.
O que ele estava aprontando? O que poderia ser tão importante que ele precisou de uma noite inteira para se preparar?
Estava imersa nessas reflexões quando ouço uma batida suave na porta da cabana. Meu coração dá um salto, e por um momento, pensei que poderia ser Lordian, mas ao abrir a porta, encontro Monique, a beta da Alcateia, parada ali com uma expressão enigmática e uma mochila preta nas mãos.
— Bom dia, Hazel. — me cumprimenta, com um sorriso malicioso brincando em seus lábios. — Está pronta?
— Pronta? — pergunto, confusa mas já sentindo a excitação crescer dentro de mim. — Pronta para o quê, exatamente?
Monique entra na cabana com a confiança de quem sabe exatamente o que está prestes a acontecer. Seus olhos brilhavam com uma alegria mal disfarçada.
— O Alfa me pediu para prepará-la para algo muito especial. — braveja, colocando a mochila sobre a mesa com um ar de expectativa. — E, antes que pergunte, sim, eu sei exatamente para o que vou te preparar.
Eu arqueio uma sobrancelha, surpresa pela certeza em sua voz.
— Como assim? Você sabe o que ele está planejando? — pergunto, tentando arrancar alguma informação dela.
— Vamos apenas dizer que as tintas prateadas que estão nessa mochila só são usadas para rituais muito específicos, geralmente envolvendo parceiros. — responde, abrindo a mochila e tirando os itens lá de dentro. — Quando o Alfa me deu isso, eu não resisti e dei uma olhada. E então, tudo fez sentido.
Minha mente gira com perguntas, mas uma coisa é certa: Lordian está planejando algo sagrado, algo íntimo, algo que vai além de tudo que já compartilhamos. Meu coração começa a bater mais rápido, uma mistura de ansiedade e excitação tomando conta de mim. Sinto no fundo da minha alma que este momento será um divisor de águas, o instante em que o Alfa finalmente se abrirá para mim, para nós, para o que estamos construindo. Isso, claro, se ele sentir o mesmo que eu sinto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|
WerwolfDescubra DreamWoods, onde destinos são marcados pela lua e amores nascem entre predadores e caçadores. Lordian Wildwood, o Alfa da Alcateia, nunca abandonou a Reserva onde nasceu, cercado pelas montanhas de Hollow Springs, Colorado. Ele é um líder p...