08 de Janeiro
— Quem chegar por último é a mulher do caçador!— grito, minha voz reverberando com autoridade pela clareira. O riso nervoso dos homens é imediato, mas o olhar firme em meus olhos deixa claro que não é apenas uma brincadeira. Pelo menos, é isso que quero que eles pensem. Nossas vidas já são suficientemente duras.
Como dizia meu velho pai: "Mãos de ferro e coração pulsando."
No fundo, criei essa provocação para aquecer esses brutamontes antes do trabalho. E só a Lua sabe depois de quantas tentativas cheguei a esse método. Não aguentava mais acordar um a um em suas cabanas, já que nem um filho da Lua tinha a capacidade de seguir com os horários. Despertadores? Claro eu tentei, cada lupino tem um em seu quarto. No fim, ao longo do tempo, todos acabavam sendo destruídos quando tocavam o alarme para tentar acordar esses idiotas. Claro, as mulheres da Alcateia , que fazem parte do corte e manutenção da Lenha, se recusaram a participar dessa maratona. Elas são pontuais, chegam antes mesmo do Sol aparecer nesse céu.
Esses momentos sempre me lembram da falta que uma Loba-Mãe faz nesta Alcateia.
Sinto a falta dessa figura feminina ao meu lado, para dar algum conforto ao coração de todos. Mas sem nunca ter saído da Reserva, me questiono como encontraria alguém digna. As crianças sempre dizem que eu não levo muito jeito para falar de sentimentos, que pareço um ogro. No entanto, sei que preciso ser forte o suficiente para proteger a todos, e não há espaço para fraqueza ou sentimentalismos.
Não, não preciso disso. Preciso ser apenas forte o suficiente para proteger a todos. Não há espaço para fraqueza ou sentimentalismos. Minha força e liderança são tudo o que esta alcateia precisa.
A Reserva florestal Dream Woods é um vasto território, repleto de árvores altas e densas, cujas copas se entrelaçavam formando um teto verde sobre nossas cabeças. O ar é carregado com o aroma fresco de pinho e terra úmida, enquanto a luz do sol filtra-se pelos galhos, criando padrões de sombras dançantes no chão da floresta.
Minha Alcateia chama a cidade de Hollow Springs de lar. A cada amanhecer, os sons da floresta despertam conosco, um sinal de que o trabalho deve começar. A Oficina de madeira a céu aberto é o coração pulsante de nossas atividades diárias, onde transformamos troncos robustos em lenha de alta qualidade, a qual comercializamos com as cidades vizinhas. Esse comércio sustenta nossa vida, garantindo recursos e conforto para todos os membros refugiados daqui.
— Alinhem-se! — ordeno, observando enquanto vinte homens formam uma linha perfeita. Alguns ainda riem, outros já assumem posições de corrida. Cada um carrega as marcas de uma vida difícil, mas também a determinação de quem sabe que a sobrevivência depende de cada movimento.
Minha Alcateia abriga lupinos refugiados de várias cidades vizinhas, principalmente, os que passaram suas vidas fugindo dos Caçadores. Cada rosto aqui, tem uma história de fuga e resistência. Marcas de batalha, cicatrizes visíveis e invisíveis, evidenciam as provações que enfrentaram para chegar até aqui. Todos temos um passado que nos trouxe até este momento, uma história de luta e resiliência que nos une.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|
WerewolfDescubra DreamWoods, onde destinos são marcados pela lua e amores nascem entre predadores e caçadores. Lordian Wildwood, o Alfa da Alcateia, nunca abandonou a Reserva onde nasceu, cercado pelas montanhas de Hollow Springs, Colorado. Ele é um líder p...