Eu sigo exatamente as instruções que Monique havia me dado, cada passo carregado de uma mistura de expectativa e nervosismo. A Reserva, normalmente vibrante com a presença dos outros lupinos, parecia completamente vazia. Era como se todos tivessem sido ordenados a sair, deixando o ambiente em um silêncio quase sobrenatural. Meu coração bate forte no peito, cada batida ecoando no silêncio ao meu redor. A sensação de estar completamente sozinha, enquanto caminhava por um lugar que eu conhecia tão bem, era desconcertante. Minhas mãos tremem como nunca antes, e eu as aperto contra o vestido de seda transparente que Monique havia escolhido para mim.
Estava bonita? O que eu faria quando o encontrasse ? Diria um simples "oi"?
Cada possibilidade parecia incrivelmente boba na minha cabeça, e nenhuma parecia adequada para a ocasião. Como poderia expressar tudo o que estava sentindo por ele? Como...como diria que o amo?
Ah, Lordian...
A saudade que sentia dele era tão intensa que mal conseguia respirar.
Meu peito dói com o desejo de vê-lo, de tocá-lo, de sentir sua presença ao meu lado. Cada fibra do meu ser chama por ele, como se minha própria existência dependesse disso. Como se todo o meu corpo estivesse sendo puxado em sua direção, sem que eu pudesse fazer nada para impedir. Meus seios pesam como chumbo, meus mamilos sensíveis roçando contra o tecido delicado do vestido, e meu ventre queimando com uma fome insaciável. Estou tão molhada como nunca antes, essa... necessidade profunda que pulsa dentro de mim, pronta para explodir a qualquer momento. Tudo está no limite, uma corda esticada ao máximo, prestes a se romper. Meus olhos, agora prateados, espelham a intensidade da minha excitação e do meu desejo, combinando perfeitamente com a tinta prateada que Monique havia aplicado em meu corpo e com os acessórios que adornavam minha pele.
Quando finalmente chego ao Lago dos Amantes, é como se tivesse atravessado um portal para outro mundo. O que antes parecia uma parte comum da Reserva se revela agora como um cenário saído de um sonho, um lugar de beleza tão impressionante que me faz questionar se realmente estive ali antes.
O lago, cercado por árvores imponentes, está adornado com luminárias penduradas nos galhos, cada uma contendo um pequeno universo de vagalumes cintilantes. A luz suave e dourada que emana dessas luminárias dança pelo ar, refletindo nas águas tranquilas do lago e criando um espetáculo de brilhos que parece desafiar a própria natureza. É como se o lago tivesse sua própria aura, um brilho etéreo que transforma o ambiente ao redor em algo mágico, quase sobrenatural. As árvores ao redor, altas e antigas, estão enfeitadas com guirlandas de flores que caem delicadamente, algumas pétalas ocasionalmente flutuando no ar antes de se acomodarem na superfície do lago. As flores, com suas cores vivas e variadas, flutuam suavemente na água, como se estivessem ali desde sempre, completando um quadro de pura serenidade. O perfume sutil das flores mistura-se com o cheiro fresco da água e da terra, criando um aroma que é ao mesmo tempo calmante e intoxicante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|
WerewolfDescubra DreamWoods, onde destinos são marcados pela lua e amores nascem entre predadores e caçadores. Lordian Wildwood, o Alfa da Alcateia, nunca abandonou a Reserva onde nasceu, cercado pelas montanhas de Hollow Springs, Colorado. Ele é um líder p...