CAPÍTULO 59 | DOURADO🔞

51 3 0
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lordian respira fundo, sentindo o ar fresco da manhã preencher seus pulmões. O aroma das árvores ao redor da Reserva era reconfortante, uma presença constante que sempre o acalmava. Mas hoje, havia algo diferente no ar. Um nervosismo sutil se misturava à sua calma habitual, um sentimento que ele raramente experimentava, mas que agora era impossível ignorar. Na noite anterior, ele havia pedido a Hazel que dormisse na cabana dela. Não foi uma decisão fácil, mas necessária. O Lago dos Amantes, um lugar sagrado na Reserva, exigiria mais do que a simples intenção de ser visitado. Era um local que respondia ao coração, à alma de quem se aproximava. Lordian mal conseguira pregar os olhos naquela noite. A ansiedade que corria em suas veias o mantivera desperto, não de uma forma desconfortável, mas com uma energia que parecia inesgotável. 

Lordian havia passado a madrugada inteira preparando cada detalhe ao redor do Lago dos Amantes. Estando cego, cada tarefa se tornava um desafio monumental, mas ele não permitiu que isso o detivesse. A escuridão da noite era suavemente rompida pelo brilho prateado da lua, enquanto ele, guiado apenas por sua memória e instintos, decorava o ambiente com uma precisão que beirava o impossível. Mas essas não eram lanternas comuns. Com uma paciência que contrastava com sua usual intensidade, ele capturou os vagalumes um a um, colocando-os dentro das luminárias de vidro. Cada passo que dera, cada toque nas árvores, cada ajuste nas lanternas, havia sido uma forma de se conectar com Hazel, mesmo sem vê-la. Os vagalumes, em sua dança tranquila dentro das luminárias, criavam um espetáculo de luz que refletia nas águas calmas do lago, fazendo com que todo o ambiente parecesse envolto em um brilho dourado, quase sobrenatural. Era como se o próprio mundo estivesse conspirando para tornar aquele momento ainda mais especial. A cada passo que dava ao redor do lago, Lordian verificava e ajustava os detalhes, movendo uma luminária para o lugar certo, ajustando o posicionamento das flores que colhera para decorar o local, até que tudo estivesse absolutamente perfeito. Ele sabia que Hazel merecia o melhor, e não poupou esforços para transformar aquele momento em algo inesquecível.

As primeiras luzes do amanhecer começaram a despontar no horizonte, tingindo o céu de um azul suave, enquanto ele finalmente terminou os preparativos. O cansaço físico não existia para ele naquele momento. Tudo o que importava era o que estava por vir. O Alfa se certificou de que o caminho até o lago estivesse limpo e seguro, cada pedra, cada folha em seu devido lugar. Com tudo pronto, Lordian permitiu-se um momento de pausa. Seu coração batia acelerado, não apenas pela excitação do que estava por vir, mas pela expectativa de se doar por completo a Hazel, de selar o vínculo que ambos compartilhavam. Ele não tinha dúvidas do que estava prestes a fazer. O lago, as luzes, as flores... tudo estava preparado para que, naquela noite, ele e Hazel se tornassem verdadeiramente um só.

Conforme Lordian continua a se preparar para a noite que se aproxima, ele não consegue ignorar as mudanças que seu corpo está passando. Cada fibra de seu ser está em alerta máximo, respondendo à antecipação do ritual que está prestes a realizar. Ele sente a pressão crescente em seu membro, que agora está ainda mais inchado e sensível, um sinal claro de que sua fera interior está completamente desperta e ansiosa para completar o ritual de parceria. Esse inchaço é mais do que apenas desejo; é um reflexo físico do vínculo que está se formando, uma preparação natural para o ritual que irá uni-los de forma irrevogável. O corpo de Lordian está se ajustando, tornando-se mais preparado para marcar Hazel como sua, para garantir que o ritual seja completo e poderoso. O sangue bombeia com força renovada, fazendo seu membro pulsar de forma quase dolorosa, como se estivesse respondendo à própria essência da magia que está prestes a ser invocada.

A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|Onde histórias criam vida. Descubra agora