CAPÍTULO 65 | CIÚMES🔞

70 6 0
                                    

Eu ainda estava me acostumando à intensidade dos últimos dias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu ainda estava me acostumando à intensidade dos últimos dias. Meu corpo, mesmo exausto, parecia clamar pelo Alfa, como se houvesse uma conexão mais profunda que eu mal conseguia compreender, mas que não podia negar. Naquela manhã, havia algo diferente no ar, uma expectativa que eu não conseguia ignorar. Cada célula do meu ser parecia estar em alerta, como se pressentisse que algo significativo estava para acontecer.

Lordian estava perdido em pensamentos, seus olhos dourados acompanhando cada um dos meus movimentos com uma intensidade quase reverente. Era como se ele estivesse absorvendo cada detalhe, como se quisesse gravar minha imagem em sua memória. Havia uma solenidade em seu olhar, misturada com um desejo contido que fazia minha pele formigar.

Enquanto as mãos de Lordian percorriam meus ombros, firmes e ao mesmo tempo incrivelmente delicadas, senti cada músculo do meu corpo relaxar sob seu toque. A pressão era perfeita, aliviando a tensão acumulada dos últimos dias. Cada movimento de seus dedos parecia transmitir uma promessa silenciosa, e, embora meu corpo estivesse cansado, ele respondia ao toque dele com uma urgência crescente.

— Hazel... precisamos conversar sobre algo importante — ele começou, a voz grave e cheia de intenção, enquanto suas mãos continuavam a massagear meus ombros.

Eu solto um gemido suave, incapaz de conter a resposta ao toque dele, mas ao mesmo tempo, ansiosa para ouvir o que ele tinha a dizer. Havia uma seriedade no tom de sua voz que me fez prestar atenção.

— Precisamos conversar sobre algo importante — ele diz, suas palavras escolhidas com cuidado, cada uma carregada de um significado que eu ainda estou para descobrir. Suas mãos se movem para a base do meu pescoço, seus polegares traçando círculos lentos enquanto ele continua. — Está se aproximando um evento sagrado aqui na Reserva.

Sua voz baixa e envolvente parece se misturar com o calor das mãos que continuam a deslizar por minhas costas, encontrando e desfazendo cada nó de tensão. A combinação de sua voz e seu toque é quase hipnotizante, mas eu sei que o que ele está dizendo parece ser muito importante.

Ele faz uma pausa, pressionando suavemente um ponto de tensão, e eu quase me perco na sensação antes de ele continuar.

— Esse ritual... — Ele hesita por um segundo, como se procurasse as palavras certas para transmitir a importância do que está por vir. — Não é apenas uma tradição. É algo profundamente enraizado na nossa essência, na própria alma da alcateia. Quero que você entenda o que isso significa, não só para mim, mas para todos nós.

— Ritual das Máscaras? — perguntei, a curiosidade evidente em minha voz. Apesar do interesse, o toque de suas mãos sobre meus ombros me distraía, tornando difícil focar completamente no que ele dizia. Eu me inclinei um pouco mais para perto dele, tentando me concentrar. — Nunca ouvi falar disso. O que exatamente acontece nesse ritual?

Mas a pressão firme e reconfortante dos dedos dele, deslizando sobre minha pele, fazia minha mente vagar. A cada movimento, uma onda de calor percorria meu corpo, tornando impossível ignorar a proximidade dele. As palavras que eu queria ouvir se misturavam com a sensação do toque dele, criando uma tensão suave entre o que eu queria saber e o que eu estava sentindo.

A MARCA DA LUA | LIVRO ÚNICO|Onde histórias criam vida. Descubra agora