Nevava muito naquela manhã quando descemos até o pátio.
- Não acredito que vamos ao Triângulo de Lyly. - Dulce sorriu empolgada.
- Tenho certeza que vai ser muito bom. - Any sorriu também animada.
- Amor você me ajuda a escolher um vestido bem bonito? - Maite abraçou Christian se protegendo do frio.
- Claro! - ele sorriu concordando.
Maite e Any engataram em um assunto sobre vestidos e penteados. Estranhei Dulce não estar no meio da conversa e quando a encarei vi que ela olhava pra frente, os olhos vidrados e tristes. Ucker estava agarrado com uma garota aos beijos. Eu vi quando ela abaixou a cabeça e olhou pro outro lado tentando disfarçar. Estreitei as sobrancelhas, aquilo não podia ser o que eu estava pensando.
Meu foco mudou imediatamente quando vi Kuno se aproximar com Mike e seu outro melhor amigo bem atrás dele. Automaticamente abaixei a cabeça não querendo dar bandeira.
Any e Maite se calaram assim que o viram.
- Any posso conversar com você?
- O que você quer? - ela cruzou os braços.
- Poxa gatinha tem três dias que você não conversa, nem olha na minha cara... Vamos conversar a sós vai!
Torci pra que ela se recusasse, mas ela acabou aceitando. Kuno deu seu sorriso convencido e a puxou pra um canto. Sem ninguém perceber puxei a varinha escondendo-a embaixo da minha manga.
- Audire! - sussurrei apontando para os dois.
O feitiço deu certo e comecei a ouvir o que os dois estavam falando.
- Poxa me desculpa vai, eu juro que nunca mais vou dar uma mancada como aquela. - Kuno suplicou.
- Você jura? - ela perguntou num tom de voz sério, mas começando a ceder.
- Eu juro. - ele sorriu.
Sacando a varinha Kuno evocou o feitiço Venius Rose fazendo uma linda rosa vermelha aparecer na frente da Any. Ela sorriu derretendo-se toda como qualquer garota faria e pegou a rosa.
- É linda!
- Você ganha! - ele sorriu se aproximando.
Os lábios dele tocaram os dela e eu virei o rosto e abaixei a cabeça. Cada vez que ele a beijava era como se um feitiço fosse lançado contra mim esmagando meu coração. Eu tinha vontade de me isolar do mundo e sair quebrando tudo ao mesmo tempo, principalmente a cara do Kuno. Mas no fundo eu não podia culpar a Any, além de ser minha melhor amiga e não fazer ideia do que eu sentia por ela, Kuno era bem melhor do que eu. Afinal quem vai olhar pra um nerd quando se tem um dos garotos mais populares da escola de olho em você?
Os ônibus de três andares chegaram em seguida e Anahí voltou com um sorriso nos lábios. Tirei um livro da minha mochila e fingi que estava lendo.
- Eu vou sentar com o Kuno, mas chegando lá eu fico com vocês ta?
- Tudo bem, vai lá. - Maite respondeu.
Permaneci de cabeça baixa até ela se afastar e com o canto dos olhos vi ela segurar a mão dele e subir no ônibus. Ajeitei a haste dos meus óculos e junto com Maite e Christian subi no mesmo ônibus e no terceiro andarcom ela. Não vi Dulce e só achei Ucker de novo sentado na fileira do meio com a tal garota.
Sentei na primeira fileira a única que estava vazia e olhei pra trás. Kuno abraçava Any por trás enquanto conversava com os amigos. Ela ria de alguma coisa que eles diziam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...