Quando acordei já estava amanhecendo. Chacoalhei Thony e quando ele abriu os olhos e sorriu pra mim, eu disse.
- Precisamos ir!
Thony sentou na cama e com a minha varinha, levei apenas alguns segundos para fazer as malas dele.
- Caramba!
- Minhas malas estão atrás da sua casa, vamos.
Sai na frente ajudando Thony com as malas. Parei na porta do quarto de seus pais e apontei a varinha pra eles.
- O que vai fazer? - Thony perguntou, segurando meu braço.
- É apenas um feitiço simples pra eles acreditarem que você está viajando e vai passar um tempo fora. Se eu não fizer o feitiço Thony podem chamar a polícia pra atrás da gente. - respondi.
- Tudo bem, pode fazer então. - ele sorriu e me deu um beijo.
Apontei a varinha pra ele e murmurei as palavras em latim. Thony ficou mais tranquilo, ao ver que seus pais continuaram dormindo. Descemos até a garagem e pegamos espeto, em seguida partimos.
Tomamos um ônibus até o aeroporto da cidade, assim que descemos puxei Thony até o banheiro.
- O que você está fazendo?
- A gente precisa se disfarçar. - abri minha mala e tirei dali roupas e perucas. - Fiz identidades falsas pra gente, com nomes falsos e comprei passagem de avião. Acredita que nunca andei de avião?
- Não? - Thony me olha espantado.
- Não, só de trem e carro. Nós bruxos também podemos usar portais para se deslocar de um lugar para outro, mas só podemos fazer isso, quando completamos 21 anos. - respondi.
Thony me encara surpreso e começa a se vestir. Quando saímos do banheiro, estou usando salto altos, uma peruca e maquiagem pra ficar com a aparência de 25 anos. Thony está de óculos, barba e terno e também aparenta ser mais velho.
Fazemos o check-in e embarcamos no avião, rumo a Paris, uma cidade que eu e Thony sempre quisemos conhecer. Minhas mãos começam a suar frio e Thony me encara.
- Nervosa?
- Muito e você? - sorri.
- Também, mas vai dar tudo certo amor. Quando chegarmos em Paris, eu vou me casar com você e vamos viver juntos pra sempre.
- Sim! - aceno com a cabeça, meus olhos brilhando.
O avião toma impulso pra decolar e agarro a mão de Thony. Ele sorri, entrelaça seus dedos nos meus e me beija. Já voei de vassoura e me desloquei de um ponto a outro, mas andar de avião, algo construído por humanos me dá um estranho frio na barriga.
Quando o avião está prestes a decolar, ele dá um solavanco e para.
- O que ta acontecendo? - ouço as pessoas perguntar.
A aeromoça se levanta para ver o que houve e quando volta está com uma expressão preocupada.
- Há pessoa lá fora empunhando.... Varinhas!
"LIH EVAN, SEI QUE ESTÁ AI DENTRO. SENÃO SAIR POR MIM, SAÍRA A FORÇA", meu nome sai dos auto falantes do avião.
- É minha mãe Thony, ela rastreou a gente até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
Hayran KurguAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...