Encarei o pátio da escola, as árvores e o lago congelado. Um sorriso esboçou meus lábios quando vi Any. Ela lia um livro encostada no tronco de uma árvore. Como se pressentisse que eu estava ali ela olhou pra frente e sorriu me vendo. Ficou de pé e acenei indo na direção dela.
- Eu tava esperando você. - ela sorriu e vi quando suas bochechas ficaram rosadas.
- Eu? Aconteceu alguma coisa? - sorri.
Any assentiu e se aproximou de mim, parou perto o suficiente pra eu conseguir ver os detalhes de seus olhos.
- Eu queria te dizer uma coisa. - ela mordeu o lábio inferior, um indicio de que estava nervosa.
- Fala! - incentivei sorrindo.
Em resposta ela apoiou as mãos nos meus ombros e me beijou. Fiquei em choque no primeiro segundo, mas quando entendi o que estava havendo, envolvi os braços em torno da cintura dela. O corpo dela grudou no meu e seus braços envolveram meu pescoço. Os dedos dela brincaram nos meus cabelos e senti que ia morrer de felicidade. Aos poucos ela se afastou e sorriu de uma forma tão linda que acho que me apaixonei mais.
- Eu te amo! - ela sussurrou. - Era isso que eu queria te dizer... Que eu te amo Poncho.
- Ta falando sério? - perguntei não contendo um sorriso.
- Sim eu não sabia como te dizer isso, mas... Acho que sempre amei você.
- Eu também Any, sempre te amei, sempre fui apaixonado por você... Eu te amo! - sussurrei acariciando seu rosto e a beijei outra vez. - Eu te amo! - a abracei erguendo-a do chão.
Any riu quando a ergui do chão e fiquei rodando no ar com ela.
- Poncho!
Acordei num pulo e me dei conta que estava no quarto do hospital. Ucker estava de pé atrás de mim.
- Você estava dormindo cara.
- O que ta fazendo aqui? - perguntei tirando os óculos e cocei os olhos confuso.
Encarei Any que estava com uma aparência um pouco melhor, mas ainda dormia. Suspirei lembrando do sonho, queria ficar por lá pra sempre.
- Já voltamos do Triângulo de Lyly, o diretor nos avisou do que tinha acontecido com a Any e eu vim aqui ver se você precisava de alguma coisa. Maite e Christian vieram mais cedo, mas você estava dormindo, já ta quase anoitecendo. - eu olhei pela janela e vi que o sol já estava se pondo.- A Dulce foi embora, eu fiquei aqui com ela, acho que dormi sem perceber.
- Você estava sonhando, estava falando quando eu entrei. - Ucker me encarou.
- Falando? O que foi que eu disse? - o olhei assustado.
- Isso que eu estranhei, você disse que... Amava a Any, que há muito tempo estava apaixonado por ela.
- Você deve ter ouvido errado. - abaixei a cabeça nervoso e recoloquei o óculos.
- Eu acho que não... Dulce me contou como você ficou preocupado com ela e agora pensando em como você tem ciúmes do Kuno, o jeito que você a trata, eu achei que fosse coisa de irmão, mas... Acho que me enganei.
- Não fala besteira. - dei as costas pra ele e voltei a encarar a cama.
- Poncho me fala a verdade, você é apaixonado pela Any né? Da pra ver na sua cara que você ta. Cara como a gente nunca se deu conta disso, como ela nunca percebeu? - Ucker soava incrédulo. - Quando ela souber...
- Ela não vai saber de nada! - me levantei furioso e o prensei contra a parede. - E você não vai abrir essa boca! - o olhei com raiva.
- Calma cara eu não vou falar nada, não sou dedo-duro não. - ele respondeu erguendo as mãos em sinal de rendição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanficAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...