Diário
Finalmente estou voltando pra casa. Após seis longos meses, longe do Thony finalmente vou vê-lo. Tenho mandado cartas à ele toda a semana, contando como estão as coisas por aqui, mas não tenho certeza de que ele as recebeu. Sei que se ele me escreveu cartas, infelizmente talvez não tenham chegado a mim, pois, nenhum correio humano é capaz de entregar cartas num domínio bruxo.
Quando desci do trem meus pais estavam me esperando, corri até eles e me joguei em seus braços.
- Que saudades, filha! - meu pai acariciou meu cabelo.
- Veja só, alguns meses fora e já parece uma moça. - minha mãe me olhou toda orgulhosa.
Meu sorriso aumentou, realmente eu me sentia mais adulta e não via a hora de chegar em casa.
- Podemos ir? - perguntei, ansiosa para ver o Thony.
- Por que a pressa filha? - minha mãe perguntou.
- Estou ansiosa pra chegar em casa mãe, só isso. - sorri.
- Ok, vamos então. - meu pai sorriu, pegando minhas malas.
Assim que chegamos em casa, disse aos meus pais que queria passear pela vizinhança. Usei minha varinha para fazer um bilhete chegar ao quarto de Thony. Em seguida fui pro nosso lugar secreto.
Fiquei com medo de Thony não aparecer, mas para a minha surpresa, ele foi ao meu encontro. Assim que o vi chegar, corri até ele e me joguei em seus braços. Como era bom sentir o cheiro dele.
- Que saudade de você!
- Também senti saudades. - respondeu, acariciando meus cabelos.
Me soltei e fiquei nas pontas dos pés pra lhe dar um beijo.
- Senti saudades disso também. - ele sorriu e me beijou de novo.
- Me conta como foram esses meses que estive fora, alguma novidade?
- Não, mas a velha da casa marrom, continua mais velha e chata do que nunca.
Seu comentário me faz rir e volto a abraça-lo. Thony suspira e apoia o queixo na minha cabeça, ele cresceu alguns centímetros nos últimos meses e parece mais magro.
- Senti muito sua falta Lih, agora estou vendo o quanto.
Puxo sua mão e fico feliz quando vejo que ele ainda está usando o anel que lhe dei.
- Você não tirou nem um dia?
- Nem um dia e você? - ele respondeu com um sorriso.
- Nem um dia. - sorri, fiquei nas pontas dos pés de novo e o beijei. - Você está crescendo rápido demais Thony, daqui a pouco vou ter que tomar uma poção pra ficar do seu tamanho.
- Existe poção pra crescer no seu mundo? Igual em Alice no País das Maravilhas?
- Não sei, mas se tiver vou ter que tomar. - sorri.
- Não precisa, gosto de você assim, porque consigo fazer isso. - ele me pegou nos ombros de surpresa e me vi de ponta cabeça.
- Thony me põe no chão. - dei risada.
Thony continuou andando comigo de ponta cabeça. Entre beijos inocentes e brincadeiras perdemos a noção da hora. Eu não sabia que pelos próximos anos aquela seria nossa rotina. Naqueles dias eu só queria que as férias durassem pra sempre, pois ir para a escola significava ficar longe de Thony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanficAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...