Anahí
Dois dias tinham se passado desde que eu ficara sabendo que Ucker e Poncho estavam procurando por Lih Evans. Eu consegui ajudar Ucker, às escondidas algumas vezes, mas estávamos sem sorte. Na nossa lista, nenhuma daquelas garotas era a Lih que estávamos procurando. Já Alfonso e eu não conversamos mais depois daquele episódio no dormitório, então eu não sabia em que pé estavam suas buscas.
Naquele dia quando sai da aula, fui direto pra biblioteca.
- Any!
A voz dele me fez parar no corredor e automaticamente meu coração disparou. Respirei fundo e me virei.
- Oi! - respondi sem jeito.
Alfonso parou na minha frente e deslizou a haste dos óculos pelo nariz. Mesmo chateada com ele, achei aquilo tão fofo, que precisei abaixar a cabeça pra não ficar olhando.
- Preciso te contar uma coisa.
- O que foi? - perguntei com medo de que Alfonso fosse falar que percebeu que eu estava acordada naquela noite.
- Descobri o paradeiro da Lih, não dela, mas da casa dos pais dela. - Alfonso respondeu animado e sorriu.
- Descobriu e onde é?
- Numa cidade não muito longe daqui, o professor nos deu autorização para visitarmos a casa, podemos ir agora. - ele sorriu animado.
- Podemos? - o encarei confusa. - Você vai comigo?
- Você se importa? - ele perguntou e parecia meio chateado.
- Não tudo bem.... Eu, é... Vai ser bom não ir sozinha. - respondi sem jeito.
- Ótimo, vamos então? - sorriu. - Você está com o diário ai?
- No quarto.
- Vamos lá buscar então.
Alfonso foi comigo até o dormitório, subi até o quarto, peguei o diário e quando desci as escadas, ele tirou um tipo de caneta do bolso e estendeu a mão pra mim. Segurei a mão dele e seu calor me reconfortou, ele sorriu pra mim antes de girar a haste da caneta.
Um segundo depois estávamos em uma rua pouco movimentada, com várias casas iguais de telhado azul. Alfonso continuou segurando minha mão, até pararmos em uma casa. Hesitei um pouco quando subimos os degraus e ele bateu numa porta. Um senhor de cabelos grisalhos a abriu segundos depois e sorriu.
- Senhor Evans? Meu nome é Alfonso e está é a Anahí?
- Você que encontrou o diário da minha filha? - o senhor me encarou e eu assenti. - Entrem!
Alfonso me encarou, forcei um sorriso e entramos na casa. Uma mulher de cabelos grisalhos nos recebeu.
- Sentem, querem beber alguma coisa?
- Não obrigado. - Alfonso respondeu.
- Eu também estou bem. - forcei um sorriso.
- Foi uma surpresa quando o diretor, entrou em contato dizendo que vocês queriam falar sobre a nossa filha Lily.
- Então esse é o nome dela? Lily? - sorri e encarei Alfonso.
- Acho que esqueci de te dizer que a Lih, se chamava Lily. - ele sorriu.
- O que a Lily conta no diário, aconteceu de verdade? - encarei os pais dela, preocupada.
- Infelizmente sim. - a mãe dela assente. - Quando acordamos naquela manhã e nos demos conta de que Lily e Anthony haviam fugido, não pensamos direito. - suspira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...