Capítulo 10

830 61 39
                                    

Despertei na manhã seguinte e me sentei na cama ainda sem acreditar no que tinha acontecido na noite passada. Meu coração disparou com as lembranças e eu fechei os olhos conseguindo sentir os beijos, as caricias de Kuno outra vez. Com medo de sermos pegos e não querendo me acordar, Kuno fora embora e me deixara na passagem enquanto eu ainda dormia. Quando acordei por volta das 03 da manhã encontrei um bilhete. Sorri tirando o bilhete debaixo do abajur, um lembrete que a noite passada não havia sido um sonho.


"Any.

Não há nada nesse mundo que eu queira mais;

Não poderia desejar pra mim melhor pessoa;

Meu coração pula do peito quando você está perto demais;

Minhas pernas tremem, as palavras somem

Fico bobo, perco o fôlego, perco a conta de o quanto eu te amo, do quanto você me faz feliz

Como seu olhar me deixa tonto

Como você pode ser tudo o que eu sempre quis?

Meu amor não rima bem

Espero que isso não seja um problema

É o mais belo sentimento que se tem

Mas não consigo descrevê-lo em um só poema.

Precisaria de outros milhares de versos para conseguir expressar meus sentimentos já que eles estão todos dispersos e você domina todos os meus pensamentos.

Tenho que te deixar agora

Tenho medo que alguém nos encontre

Mas não se esqueça

De todas as coisas você é a mais importante."


Abracei o bilhete me sentindo uma boba apaixonada e tratei de me vestir. Guardei o bilhete comigo e estava pegando minha varinha quando Dulce e Maite entraram.

- Onde a senhorita estava que chegou super tarde? - Maite me olhou desconfiada.

- Tendo uma noite incrível e vocês? - sorri empolgada.

- Pela sua cara foi incrível mesmo. - Maite sorriu. - Você ta diferente, aconteceu alguma coisa?

- Nada! - disfarcei. - Vocês se divertiram? - desconversei.

- Não!. - Dulce suspirou e se jogou na cama.

- O que aconteceu? - me aproximei.

- Eu me declarei pra um cara e levei um fora. - Dulce resmungou.

- Você afim de um cara? Quem é ele? - eu estava surpresa já que ela nunca demonstrara interesse por alguém.

- Ucker! - sussurrou.

- Quem? - perguntei certa de que tinha ouvido errado.

- O Christopher, Any! - Dulce me encarou e vi seus olhos marejarem.

- Ucker? Você é apaixonada pelo Ucker? Por que nunca nos disse nada Dulce? - a encarei pasma.

- Porque eu nunca achei que fosse ser correspondida e realmente não sou.

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora