Estendi as mãos e me afastei de Ucker e da sua poção.
- Não obrigado, por mim você pode jogar essa porcaria no lixo.
- No lixo? - ele me encarou como se eu estivesse louco. - Da trabalho fazer essa poção sabia? Fiquei a semana toda preparando ela, sem contar alguns ingredientes que eu tive que "roubar" da dispensa da escola.
- Então vende pra algum aluno, na certa alguém vai querer pra fazer alguma pegadinha com alguém.
- Não eu fiz pra você! - declarou irredutível e colocou o frasco em cima da mesa de centro.
- Você é maluco guarda isso! - apontei o frasco.
- Huhum! - negou com a cabeça e sentou no sofá.
A postura relaxada dele, com os braços abertos só serviu pra me irritar.
- Por que você ta me olhando como se fosse me lançar uma azaração? A coisa que você mais quer na vida é uma chance com a Any, esse frasco pode te oferecer isso e você ta recusando. - Ucker me olhou ofendido.
- Não quero uma chance com ela desse jeito, não se passando por outra pessoa, menos ainda o Kuno.
- Pois você vai ter que ficar, esqueci de te contar, mas já acrescentei ai algumas gotas do sangue dele, qualquer um que tomar essa poção vai se parecer com ele, então esquece sua ideia de vender. - deu de ombros.
- Como conseguiu o sangue dele?
- Na enfermaria, esqueceu que tem amostra de sangue de todos os alunos lá? Além disso a validade da poção e o efeito dela vão durar mais tempo do que seria se eu tivesse acrescentado um fio de cabelo.
Revirei os olhos e não acreditei que pudesse ser amigo de um cara tão sem noção como ele. Christopher era capaz de fazer as coisas mais erradas e bizarras sem nem sequer ficar com remorso.
As vozes dos outros se aproximando me assustaram e a passagem pro chegar a nós foi aberta.
- Espero que tenha uma boa desculpa pra explicar o que uma poção dos gêmeos faz aqui. - Ucker apontou.
- Poncho você perdeu o primeiro voo da Edwiges, ela é linda! - a voz animada de Maite invadiu a sala.
Peguei o frasco da mesa e escondi dentro do casaco.
- Depois eu vou jogar fora essa porcaria! - avisei e ele deu de ombros.
Edwiges entrou voando e pousou com elegância no meu braço. Sorri acariciando sua cabeça.
- Se alguém quiser me dar uma coruja de aniversário também, acabei de descobrir que não vou me importar. - Dulce sorriu.
- Vamos anotar isso! - Any sorriu e piscou pra mim antes de voltar seus olhos pra Edwiges.
Na hora do almoço estranhei quando Anahí surgiu de mãos dadas com Kuno e os dois se sentaram à mesa de frente pra mim. Normalmente ela almoçava sozinha com a gente ou na mesa onde Kuno ficava com seu grupo.
Nossos amigos o encararam, mas ficariam na sua com seu almoço.
- E ai ner... Alfonso! - Kuno me cumprimentou com um sorriso malicioso. - Soube que hoje é seu aniversário! - arqueou as sobrancelhas e envolveu o braço em torno do pescoço de Any.
- Pois é! - forcei um sorriso e abaixei a cabeça quando os dois se beijaram.
Ajeitei a haste doa meus óculos e fiquei mexendo na comida. Voltei os olhos para Edwiges que estava no meu ombro procurando coisas pra me distrair. Só voltei a encará-los quando os dois se afastaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanficAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...