Capítulo 26

436 41 26
                                    



Alfonso

Eu e Christian arrastamos Christopher até nosso dormitório e só o soltamos quando o jogamos no sofá.

- Me deixem vocês dois, eu preciso ir falar com a Dulce.

- Você vai ficar quieto ai, qualquer coisa que você disser à ela, vai piorar a situação. - avisei.

- Poncho você não ta entendendo, preciso me esclarecer pra ela. - Ucker argumentou.

- Quem não ta entendendo é você, só vai piorar tudo se for atrás dela agora, Dulce ta precisando pensar no que você fez Ucker, esfriar a cabeça, você não viu o jeito como ela te atacou no salão de refeições? Se for atrás dela agora, é capaz dela arrancar a sua cabeça fora. - Chris avisou.

- Mas não é justo, ela ficar furiosa comigo e nem me ouvir. - Ucker suspirou.

- Olha aqui desde o começo de avisamos que essa história de fingir que gostava dela não ia dar certo, olha só o que você ganhou. Você devia ter deixado as coisas como estavam. - disse.

- Ah, falou o cara que.... - Ucker disparou, mas quando o olhei ele ficou quieto. - Tudo bem, eu sei que foi uma péssima ideia a minha, mas eu só queria que ela desencanasse de mim.

- Ucker na boa, você não sentiu nada esse tempo que ficou namorando a Dul? - Chris sentou ao lado dele.

- Eu gosto dela gente, mas acho que é mais como uma amiga. - suspirei.

- Bom, agora que ela não vai querer te ver pintado nem de ouro, você vai sentir falta da amiga e da namorada, quem sabe isso não te ajuda a abrir esse cabeção. - aconselhei.

- Como assim? - Ucker me olhou perdido.

- Eu acho que você gosta da Dulce, só não se deu conta disso ainda. - respondi.

- Você acha mesmo? - me olhou desconfiado.

- Você ficou muito preocupado com ela, quando aconteceu o ataque em Lyly, tão preocupado quanto eu fiquei com a Any e Maite com o Chris. Acho que está na hora de você reavaliar essa posição de amigos que você impôs pra você e a Dulce.

- Mesmo que eu reavalie, agora não adianta de nada, consegui o ódio dela pra sempre.

- Quem sabe você não está enganado, pensa nisso. - respondi e pisquei pra ele.

- Poncho tem razão não custa pensar a respeito. - Chris concordou comigo.

- Vou deixar você ai refletindo e vou procurar minha namorada, até depois. - sorri e fui embora do dormitório.

Encontrei Maite na metade do caminho e perguntei por Dulce.

- Ela sumiu e pediu pra não irmos atrás dela, que ela queria ficar sozinha.

- Eu imagino como ela deve estar se sentindo. - suspirei. - Sabe onde Any está?

- A gente saiu do salão de refeição, então não sei pra onde foi.

- Ta, valeu. O Chris ta no dormitório, caso queira saber dele.

- Ah, valeu. - Maite sorriu, acenou e foi na direção do nosso dormitório.

Mandei uma mensagem pra Any perguntando onde estava e assim que ela respondeu: torre do relógio, corri pra lá. Não ficava ninguém na torre do relógio então era uma oportunidade mais do que perfeita de ficar a sós com a minha namorada. Desde que havíamos voltado pro colégio, éramos proibidos de dormirmos com as garotas. Os dormitórios tinham feitiços que nos expulsariam se tentássemos entrar no quarto delas ou elas no nosso.

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora