Encarei as peças do tabuleiro me sentindo entediado e pensando em como Any estaria. No fundo do coração eu desejava que ela estivesse bem, que seus pais finalmente a aceitassem.
- Poncho é sua vez. - Ucker me encarou.
- Torre três casas a direita. - suspirei.
A peça se moveu como ordenado e quando parou foi à vez de Ucker.
- Cavalo à direita.
A peça se mexeu e destruiu a minha torre. Não me importei, normalmente eu me importaria, mas não hoje.
- Desse jeito você vai perder Poncho, se concentra, não tem graça jogar assim. - protestou.
- O que deu na Maggie? - a voz de Chris chamou minha atenção.
Maggie andava apressada pelo corredor e quando nos viu apertou o passo. Tive certeza de que a coisa era com a gente quando ela parou na nossa mesa.
- Venham comigo até a diretoria, por favor!
- O que aconteceu? - Maite perguntou tão preocupada quanto eu.
- A senhorita Anahí precisa de vocês. - Maggie respondeu.
Assim que ouvi aquelas palavras sai correndo com a certeza de que algo tinha dado muito errado.
Cheguei em frente a gárgula e antes que dissesse a senha, a mesma girou liberando a escada. Subi os degraus correndo e só parei quando entrei na sala do diretor.
- Any?! - chamei.
Ela levantou da cadeira e veio até mim e me abraçou. Meu coração se quebrou em mil pedaços quando ela começou a chorar de soluçar.
- O que eles fizeram com você?
- A família dela a rejeitou, os irmãos chegaram ao ponto de dar a poção do Desmemorium para os pais dela. E eles a tomaram de bom grado sabendo o que ia acontecer. - o diretor Hobbes explicou.
Nossos amigos entraram na sala naquele momento e Anahí se soltou de mim.
- Eles disseram que meu sangue é ruim, meus pais quiseram me esquecer, preferiram isso a ter uma filha bruxa. - soluçou e enxuguei seu rosto.
- Any não fica assim. - Dulce se aproximou e acariciou os cabelos dela.
- Não é só isso ela quer tomar o Desmemorium também.
- Any você não pode fazer isso. - Maite se aproximou.
- Por que não? Eles quiseram me esquecer, tenho o direito de fazer o mesmo. - Any respondeu.
- Mas você se esquece de um detalhe importante. A visão que Anahí teve no Triângulo de Lyly era verdadeira, seu irmão mais velho se casou e teve uma menina. Entendem o que isso significa?
- Que ela pode se tornar uma bruxa? - Chris perguntou surpreso.
- Exatamente. - o diretor confirmou com um aceno de cabeça.
- Isso é verdade? - Any encarou o diretor.
- Sim, sendo sua sobrinha ela também tem seu sangue, isso torna possível que ela tenha magia dentro dela.
- Eu não tinha pensado por esse lado. Mas e se ela for uma bruxa e eles fizerem o mesmo com ela? - Any olhou o diretor preocupada.
- Então ela precisara de você. Você será a única família dela. - o diretor respondeu.
- Então eu vou cuidar dela mesmo que seja de longe. Peço permissão ao diretor para que eu possa visitá-la, ficar por perto pelo menos. Não quero que ela sofra o mesmo que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...