Capítulo 32

507 51 9
                                    



Alfonso

Entrei no dormitório e assim que vi Ucker deitado no sofá o chamei.

- Vem comigo!

- O que?

- Preciso da sua ajuda. - respondi e o puxei pela mão.

- Para que?

- Preciso que você me ajude a procurar no registro dos alunos, o nome Lih Evans. Talvez Lih seja um apelido, então preciso que a gente investigue qualquer senhorita Evans que encontrarmos.

- Essa Lih que você quer achar, é a garota do tal diário que a Any ta lendo?

- Exatamente! - respondi. - Agora levanta daí e vem comigo.

- Não pode ser outra pessoa Poncho? - reclamou.

- Não tem que ser você.

- E por que sou eu quem tenho que te ajudar? - Ucker reclamou.

- Porque você me enfiou nessa enrascada e vai me ajudar a encontrar a família de Lih Evans para saber o que aconteceu com ela e Thony. - respondi.

- Ta bom né? Fazer o que? Espero que essa ajude, aproxime vocês dois.

- Eu também espero por isso. - suspirei.

- Então vamos de uma vez, quanto antes a gente achar alguma coisa sobre essa garota, melhor, assim você me deixa em paz e posso voltar pro meu canto. - reclamou.

- Por que você está falando assim? - perguntei.

- To chateado com a minha situação com a Dulce. - respondeu.

- Ela não quer saber de você?

- Ela mal olha na minha cara, sinceramente, eu acho que estraguei tudo a um nível que nunca mais vai ter concerto. - suspirou.

- Ucker, me responde uma coisa, na boa, com sinceridade? - o encarei.

- Pode perguntar, se eu souber a resposta, eu te dou. - Ucker respondeu e deu de ombros.

- Você gosta da Dulce como uma amiga, ou alguma coisa a mais? Esse tempo que vocês estão separados, você sentiu que mudou alguma coisa do que você sente por ela?

- Por que você ta me perguntando isso?

- Porque você sempre disse que são só amigos, só que o jeito que você está desde que terminaram dá a entender outra coisa. - respondi.

- Que coisa?

- Acho que você gosta dela, mas por algum motivo não quer admitir, talvez porque você seja orgulhoso e ela te deu um fora. - dei de ombros.

- Você acha isso? - estranhei.

- Eu acho. Por que você não para, pensa e tenta avaliar a situação, você vai ver como eu tenho razão.

- Não, a Dulce sempre foi minha amiga, não estou apaixonado por ela.

- Ucker dá pra ver na sua cara que você ta negando, mas não tem certeza que realmente não a ama. Eu entendo você porque fiz o mesmo com relação à Any por anos. Só que não dá pra controlar isso pra sempre.

- Para de ficar colocando minhocas na minha cabeça, eu não to apaixonado. - respondeu.

- Tudo bem, não ta mais aqui quem falou. - ergui as mãos e resolvi ficar quieto.

Quando chegamos à biblioteca, fomos direto à sessão de registro dos alunos. Quando o diário começou em 1927, Lih Evans tinha apenas 06 anos, portanto quando ela entrou na escola cinco anos depois estávamos no ano de 1932, então pedi a Christopher que olhasse no registro de alunos que haviam entrado na escola em 1932.

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora