Capítulo 02

834 68 29
                                    

Empurrei Kuno sem a menor vontade de ouvir o que ele tinha pra me dizer.

- Não tenho nada pra falar com você!

- Tem sim! - ele respondeu bloqueando meu caminho. - Eu e a Any brigamos por sua culpa.

- Não! Vocês brigaram porque você é um idiota. - devolvi cheio de raiva.

- Você me deve isso, como eu faço pra ela se desculpar comigo?

- Se vira! - respondi o empurrando.

Kuno não desistiu e me prensou contra a parede. Empunhando a varinha ele ameaçou.

- Você não quer ser meu inimigo nerd, então me fala como faço pra me entender com ela?

- Poesia! - respondi com ódio.

- De quem? Ela tem algum escritor preferido? - ele abaixou a varinha e recuou.

- Qualquer um! - respondi o empurrando, nem ferrando eu diria o autor preferido dela.

Voltei pro dormitório e encontrei meus amigos em uma calorosa discussão. Ajeitei minhas vestes e meus óculos.

- Eu não ficaria com você nem que fosse o último cara do mundo. - ouvi Dulce devolver com desdém e Christopher gargalhou se divertindo.

- O que eu perdi? - forcei um sorriso me sentando ao lado da Any.

- Nada demais. - ela sorriu. - Bobeiras Uckermann. - completou e eu ri entendendo o que ela quis dizer.

- E você Any? Se fossemos os únicos caras do planeta com quem você ficaria? Comigo ou com o Poncho? Chris não vale porque ta namorando.

De repente a pergunta idiota do Ucker fez todo meu corpo se tencionar, eu tentei relaxar, mas meu coração disparou. Any mordeu o lábio inferior do modo que fazia quando estava na dúvida e encarou nós dois.

- Hum... O Poncho, com certeza! - ela sorriu abraçando meu braço.

Eu relaxei, fiquei tenso e meu coração disparou. Tudo ao mesmo tempo. Pelo menos entre eu e Ucker ela escolhera a mim. Desejei intensamente que ela fizesse a mesma escolha em relação ao Kuno.

- E por quê? - Ucker cruzou os braços ofendido. - Eu sou muito mais bonito que o Poncho.

- Desculpa, mas não tenho vocação pra ficar sendo traída. - ela ficou de pé dando de ombros. - E sinceramente um mentiroso conquistador como você não teria chance comigo. - ela brincou jogando o cabelo pra trás.

Dulce e Maite começaram a rir e me perguntei se eu teria alguma chance com ela. Algum dia.

- Acho que você ta sem moral com as nossas amigas. - Christian brincando abraçando Maite por trás.

- Ah é? Mentiroso conquistador? - Ucker a encarou Any se fingindo de ofendido.

- Muito mentiroso. - Any assentiu, um sorriso ameaçando surgir em seus lábios.

- Você me paga por isso! - Ucker foi pra cima dela.

Any gritou e às gargalhadas começou a fugir dele correndo pelo dormitório. Acabamos rindo da brincadeira.

Any subiu correndo as escadas que davam pros dormitórios e Ucker foi atrás dela.

Eu ri quando a ouvi gritar e segundos depois ele desceu carregando-a nos ombros.

- Eu disse que você ia me pagar, agora retrate-se na frente dos nossos amigos. - Ucker exigiu.

- Ta você não é muito mentiroso, só um pouco. - Any respondeu às gargalhadas de cabeça pra baixo.

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora