Na sexta-feira dia do baile de inverno, só tivemos aula na parte da manhã. O diretor e os professores nos liberaram para que pudéssemos nos aprontar para o baile enquanto todo o castelo era decorado.
Passei a tarde inteira no quarto com as meninas atrás do penteado perfeito e da maquiagem perfeita. Já estava anoitecendo quando finalmente terminamos de nos vestir.
Paramos em frente ao espelho as três juntas e mal acreditamos no que vimos.
- Gente posso falar a verdade? A gente ta um arraso! - Dulce sorriu empolgada.
- Eu também aprovei, não achei que ficaríamos bem assim. - Maite sorriu e então me olhou. - Você vai usar os lencinhos que eu trouxe pra você né Any? - ela piscou com um sorriso sapeca.
- Ai não sei gente... E se chamar muita atenção? Eu vou ficar com vergonha.
- Mas tem que chamar atenção, esqueceu que você namora? Então aproveita. - Dulce sorriu.
- Ta tudo bem. - assenti sabendo que elas iam me convencer de qualquer jeito.
Coloquei os lencinhos e sorri um tanto sem jeito ao ver o volume avantajado e com o cabelo preso parecia que eles ficavam ainda mais expostos.
- Gente eu não vou ficar com isso aqui não, com o cabelo preso ta chamando muita atenção. - tirei os lencinhos e fiquei satisfeita quando meus seios voltaram ao tamanho normal.
- Ai Any, me dá aqui que eu uso então. - Maite tomou da minha mão e encaixou os lencinhos no decote do vestido. Sorriu mais do que satisfeita quando eles aumentaram de tamanho. - Perfeito!
- Vamos tirar uma foto, antes de descermos. - Dulce pegou o celular e fizemos uma pose.
Ucker andava de um lado pro outro no salão impaciente.
- A gente já devia estar na festa. - reclamou.
- Se está com pressa vai você. - Christian resmungou sentado ao meu lado.
Ouvimos passos na escada e me levantei correndo pisando no sobretudo, não podia esquecer de tirá-lo assim que chegássemos ao maldito baile.
Dulce e Maite desceram na frente, mas eu parei de enxerga-las quando avistei Anahí. Se no dia que a vi usando aquele vestido pela primeira vez a achei linda, agora ela estava simplesmente deslumbrante.
Os cabelos estavam presos ao invés de soltos como aquele dia e agora ela estava maquiada e usando salto alto. Eu não entendia nada dessas coisas que as garotas adoram, mas as pernas de Anahí ficaram lindas naquele salto alto, ela ficou mais linda. Eu estava tão vidrado que tinha medo de piscar e ela desaparecer.
- Uau até que valeu a pena a espera! - Ucker soo me despertando e quando o olhei vi que ele ria.
- Estamos bem? - Dulce perguntou sem jeito e eu soube que ela queria a opinião dele sobre como ela estava.
- Lindas, se não fossem minhas amigas eu ficava com vocês.
- Engraçadinho! - ela resmungou.
- Amor você está linda! - Christian sorriu admirando Maite e colocando a pulseira dos acompanhantes no pulso dela. Eu havia comprado uma na intenção de dar à Any, mas com certeza Kuno faria o mesmo.
Corri até a escada e estendi a mão pra Any antes que ela descesse os últimos degraus.
- Não quero que se machuque! - sorri forçando minha voz a sair.
Ela sorriu e segurou minha mão com força, percebi que estava gelada.
- Nervosa?!
- Um pouco, todo o ano é diferente e... É a primeira vez que eu tenho um par. - deu de ombros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Magia do Amor ✔
FanfictionAnahí e Alfonso são bruxos e sempre foram melhores amigos e inseparáveis. Assim que se encontraram no primeiro dia de aula na escola de bruxaria nunca mais se afastaram. Nem mesmo a chegada de novos amigos abalou a amizade. Amizade esta que com o te...