Capítulo 11

721 64 50
                                    

Kuno

Voltei furioso pra perto dos meus amigos e só encontrei Mike me esperando.

- O que aconteceu?

- Anahí terminou comigo. - resmunguei sentando na base da estátua ao lado dele.

- Por quê? Ela parecia um cachorrinho de quatro por você. - riu debochado.

- Segundo ela nós transamos na passagem atrás do basilisco ontem à noite, mas eu me esqueci de tudo e ela ficou furiosa.

- O que?! Vocês transaram? - Mike arregalou os olhos. - Aeh cara mandou bem.

- Não seja idiota, não ouviu que eu acabei de dizer que não me lembro de nada e por isso a Any terminou comigo. - resmunguei de mau humor.

- Você não se lembra de nada mesmo?

- Não, pior que não. Eu lembro de discutirmos por alguma bobagem e eu ir embora, não lembro pra onde eu fui, o que eu fiz depois, nada disso. Por isso ela terminou comigo. Cara como pode eu ter esquecido isso?

- São aquelas poçõezinhas batizadas amigo, mas o que importa é que vocês transaram, você tem que tirar vantagem nisso. - Mike sorriu se aproximando de mim.

- O que ta querendo dizer?

- Que você deve transar com a Anahí outra vez, você tem o direito de aproveitar, ainda mais agora que ela te deu um pé na bunda. Aposto que o que ela falou é pura mentira, foi tudo uma desculpa pra terminar.

- Você acha?

- Tenho certeza se eu fosse você levaria ela pro mesmo lugar onde vocês transaram e faria tudo de novo, você vai ver como ela vai desistir da ideia de terminar com você. - sorriu com malícia.

- E se ela não quiser?

- Força um pouquinho a barra e ela vai ceder é simples. - Mike deu de ombros e achei a ideia dele muito boa. - Aproveita que hoje é sábado e a maioria dos estudantes foi pro Triângulo de Lyly.

- Tem razão! - sorri concordando. - Vou fazer isso já.



Ucker

Atravessei a passagem chegando ao nosso dormitório e agradeci por não encontrar ninguém. Peguei o celular e escrevi uma mensagem para Dulce.

Estou aqui embaixo. Desce, por favor. Preciso falar com você!

Sentei no sofá esperando uma resposta que não veio. Quando estava quase desistindo achando melhor ir embora, ouvi passos na escada e me virei surpreendendo-me ao ver que Dulce tinha me atendido.

- Oi! - sorri um tanto sem jeito.

- O que queria comigo de tão importante? - ela perguntou cabisbaixa.

- Eu queria conversar com você, eu não quero que fique esse clima chato entre a gente. - respondi sem saber muito bem por onde começar.

- Eu sei que eu estraguei tudo, que não tem como sermos amigos depois do que eu fiz e te falei. - ela mordeu o lábio inferior e seus olhos marejaram, tive certeza naquele momento de que estava fazendo a coisa certa.

- É ai que você se engana, a gente pode ser amigo sim, muito mais do que amigos.

- O que quer dizer?

- Eu não quero ver você sofrendo por minha causa, eu me sinto culpado, responsável de alguma forma por você ter se apaixonado por mim, eu quero fazer algo pra "me desculpar".

A Magia do Amor ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora